sera mesmo??? 10 pontinhos?

meu namorado ontem me mandou mais de 5 mensagem disendo que me ama.

e etc..

mais isso nao sai da minha cabeça , que ele ta me traindo e q nao me ama de verdade.

e essa disconfiança sempre vem quando os meus colegas fica me zuando falando que eu to crente q to abafando . q meu namorado ñ esta me traindo .teve uma vez q de tanto eu ficar com isso na cabeça.depois q ele me ligo uns 10 minutos depois eu liguei pra casa dele pra ver se ele realmente estava la.

e estava dormindo. ele é paraquedista . e nao gosta de festa , sera que eu estou me preucupando atoa ? ele me da muita moral , é por isso que eu desconfio e confio ao mesmo tempo

Comments

  • Meu anjo apartir do momento q ele te liga te dá moral, é sinal q ta indo tudo bem obrigado, mas vc tem q se preocupar quando ele deixar de te procurar, de te ligar, para falar mal ou ficar te zuando vc vai encontrar um monte de gente, mas te garanto que para te dar uma palavra amiga ou um insentivo, algo q vá edificar a sua vida vc naum vai encontrar ninguém!

  • Nossa atoa mesmo tudo que eu queria é ter um namorado que nem o seu que liga direto manda mensagem bom demais não se preocupa

    não. Confiança acima de tudo!!

  • Ele diz que a ama, lhe manda msgs e tal e vc ainda fica nessa?

    Se vc tem alguma desconfiança que ele tá te traindo, é pq isso já aconteceu alguma outra vez + se não aconteceu e vc imagina que ele tá fazendo isso, vc tá pirando...

    Sabe aquele ditado que acontece o que a gente pensa sendo ele positivo ou negativo?

    ou se, vc tá querendo ser traída, pois fica desconfiando do pobre coitado.

    Ele, preocupado em lhe dar toda a atenção necessária, te amando realmente e no fundo, vc o "traindo" com pensamentos contra ele

    Vc tá errando nesse ponto

    Viva a vidaaaa]

    Confie em quem lhe dar apoio e outra coisa...

    Nunk vá pelo que os seus amigos falam...vc tem que ir por vc mesma

    tem que ter atitude, personalidade própria.

    o que vale +....o que seus amigos pensam ou o q vc pensa??/

    Vc vive pros seus amigos ou vive pra vc e pro seu namorado?

    Qns vc perder essa pessoa que diz que a ama tnto, vai ver realmente o amor que perdeu e nem sempre temos a sorte de encontrar uma outra pessoa como a anterior.

    Valorize ele da mesma forma, diz que o ama...

    O amor tem que vir de ambos....

    E lembre-se....a CONFIANÇA É TUDOOOO

    o que vale +...... O que seu namorado é ou o que elas pessoas dizem que ele é?

    ou: O que vc é ou o que as pessoas dizem que vc é?

    abraços

  • Não pareceu que ele te trai.

    Confie nele, mas se esta tão desconfiada vai atras para ver se acha alguma coisa....mas lembre-se quem procura sempre acha!!!

  • não tem pq desconfiar dele

    esquece os outros

    seu namorado me parece muito legal

    ignore os outros

  • poxa nina,tira essas coisas da sua cabeça cara,apesar de q pedir é muito fácil e tirar q é o difícil, mas po se liga,eu tb sou assim de vez enquando,mas tenho certeza dentro de mim q ele jamais faria isso até pq já terminei com ele sem motivos e ele fez d td pra gente voltar,depois de 3 anos olha nós aki denovo,rs,,,confia no seu namo,como vc msm diz ele te dá maior moral,e não é td garoto q é assim,tente pensar menos nisso,pense mais em vcs dois,eu tb estava assim um tempo desses,e vc fazendo isso acaba deixando seu namo triste e não é qualquer homem q atura uma mulher q fik desconfiando dele, mas pense mais em vc tente ocupar sua mente com outras coisas,é claro q vc vai pensar as vezes,pq isso é insegurança e eu tb sinto quase sempre apesar de ter a certeza q ele me ama e faria td por mim,são coisas da nossa cabeça!

    dÊ um tempo e pare de pensar nisso,veja q apartir daí td vai fikar bem melhor e se seus colegas não ajudam peça q não atrapalhe, diga q está abafando sim! até q alguém prove o contrário...isso as vezes pd ser pura inveja ou só zuação deles msm...bjus

  • Acredite nele, o que estão falando são coisas que estão querendo colocar na sua cabeça, pense bem.

  • IN 1# LUGAR O AMOR E SINCERIDADE E FIDELIDADE ,E PRINCIPALMENT CONFIANSSA SI NÃO ISSO NA SUA RELAÇÃO.. E DIFÍCIL CONTINUAR!!

    OBS: VCS VÃO SI SEPARAR POR DESCONFIANÇAS Q NÃO EXISTE!!!..

  • No amor tem que tem confiança

    se nao tem eh melhor nem continuar

    se vc o ama tem q confiar nele..

    beeijos

    espero ter ajudado

  • amiga, só te digo uma coisa: CUIDADO COM OS SUPOSTOS "CONSELHOS" DE SUPOSTOS "AMIGOS" E muito menos de colegas.....Eu mesma to vivendo uma situação que, por causa de comentarios de amigos, to tendo dificuldade de ficar perto da pessoa que gosto, pois eles ficam "jogando areia" Mas confio que vamos superar e vamos ficar juntos Acredito realmente que o que é nosso tá guardado, bem guardado, e linguas ferinas não atingem

    Aproveite amiga, ter alguem que te escreve dizendo que te ama, é, é lindo! um beijo e seja feliz

Sign In or Register to comment.