É possível romper o hímen sem dor e sangramento?

Meu namorado introduziu todo o dedo na minha vagina, mas não senti dor e nem sangrou, é possível que o hímen tenha sido rompido?

Comments

  • Eu acho bem pouco provável que seu hímen tenha sido rompido. Se fosse assim, virgem não poderia usar ob! Normalmente o hímen é elástico e flexível e, além disso tem uma perfuração natural pela qual passam as secreções vaginais e o fluxo menstrual. Ou seja, é bem provável q o dedo tenha passado por essa perfuração natural.

  • olá

    acho bastante improvável q seu hímen tenha sido rompido com o dedo do seu namorado apenas, pq ele possui um orifício por onde passam as secreções e o fluxo menstrual entao o dedo dele pode ter se "encaixado" neste orificio.

    existe até o caso de vc ja nascer sem hímem e isso é comum.

    dificilmente no rompimento do hímen nao se sinta dor por mínima q seja e pode haver possibilidades de nao ter sangramento, caso vc tenha himen elastico vc não vai sentir dor em suas relações.

    td de bom pra vc

  • sem dor acho dificil...mas nem sempre há sangramento..algumas mulheres tem o himen elástico, ele não se rompe na primeira tentativa.

  • sim.

  • É sim..

    Nem todas as mulheres sangram, a dor não é obrigatória para rompimento do hímen..rs, mas um hímen intacto ou rompido não tem a menor importância..

    Cuide-se bem..

    Beijo meu

  • Claro que sim

  • Claro que não minha filha, vai procurar um medico vai...

Sign In or Register to comment.