Quero copiar DVD's. Como eu faço??

Meu nome é Lauro Itiro e quero saber como eu faço para copiar DVD's.

Vou explicar melhor. Um amigo me empresta um DVD e eu quero fazer cópia dele.

Quero fazer cópia de um DVD. Como eu faço??

Alguém conhece um bom site??

Você usa algum programa pra copiar DVD's??

Fico esperando resposta.

Comments

• vc tem q ter um gravador d dvd no seu pc. se vc tiver tem q usa o programa nerostartsmart. que deve ter vindo no seu pc. se ele nao veio vc vai neste site, porem vc pode usar por alguns dias depois vc tem q comprar a licença dele:http://baixaki.ig.com.br/download/Nero.htm

mas vc pode conseguilas em outras fontes como utorrent ou no emule q nao sao originais, ou vc pode conseguir um cd de instalação c/ algum amigo como eu fiz. la vc clica em copy dvd. ele vai abrir o nero express e vc seleciona speed 4x e next. qdo ele abrir o drive vc coloca um dvd virgem e pronto. qdo ele terminar vc fecha e vai testar o dvd.

flw!

• DVD shrink usa esse.E otimo.

• Ola amigo tudo bem! Isso e bem simples, hoje em dia a uma diversidade de programas que você pode utilizar para fazer copias de DVDs, eu te aconselho o ‘Nero StartSmart Essentials’ e um ótimo programa que te permite realizar diversas tarefas dês de copiar DVDs ou CD e ate meso montar você mesmo um CD de sua preferência com musicas que você mesmo pode selecionar, não só musicas, como vídeos também. Ele e muito simples de se lidar e você vai tirar de letra! Espero ter te ajudado. baxa ele no : www.baixaki.com.br.

• Não tem programa melhor do que o cloneDVD, voce baixa e ele cria uma memória virtual e clona ou seja, copia o dvd. Muito legal e vale a pena até comprar junto com o anydvd que desbloqueia qualquer DVD e tem também o cloneCD... espero que goste.

Boa sorte!

• Montar (criar e gravar) DVD-Vídeo a partir de arquivos de vídeo.

Informações:

Para gravar DVD-Vídeo precisa ter um gravador de DVD instalado no PC.

O gravador de DVD grava em DVD e CD, gravador de CD grava apenas em CD

As mídias DVD(4.7GB) e CD (700 MB) são praticamente iguais fisicamente, mas

tem modo de gravação diferente, (DVD para DVD-Video, CD para VCD ou SVCD)

1 DVD-Vídeo pode gravar 2 horas (padrão) podendo chegar a 6 horas de vídeo

(abaixando a qualidade do vídeo, imagem piora em relação ao original)

1 CD-Vídeo pode gravar 80 minutos (padrão) qualidade baixa

O Nero Vision não da suporte a fixar ou adicionar legendas selecionáveis no vídeo.

Também não permite adicionar, áudios dublagens selecionáveis no DVD.

Para arquivos de DVD (.VOB) ou MPEG compativel com DVD, liga o SmartEncoder

que não recodifica o vídeo todo apenas nas posições que houver alguma edição,

como um corte ou inserção de texto, processo rápido sem perda de qualidade.

Passando o Mouse sobre os botões e menus do Nero Vision, leia as dicas do que fazer.

Entra nesse site e vê passo a passo aonde você deve ir clicandoe tambem pode fazer o dowload:

http://www.playvideo.xpg.com.br/NeroVE3/nverec.htm

• Usa o Nero

• Alugue-os em Uma Locadora barata e os Copie.

• vai no nero e coloca copia dvd e pronto :B'

Sign In or Register to comment.