O anticoncepcional DIMINUT engorda muito??

oi pessoal, comecei a toma o DIMINUT, mas estou extremamente preocupada se irei engoradr tomando ele ou ñ...pois tem mts anticoncepcional q engordam, ai gostaria de saber se alguém aqui toma o DIMINUT pudesse me informar.

Agradecida

Comments

  • Mika, todo anti concepcional é feito à base de hormônios uns mais outros menos. O Diminut é um de baixa dosagem,portanto possui as mínimas dosagens de hormônio necessárias para prevenir a gravidez. Mas se você acha que não está te fazendo bem procure seu ginecologista e verifique outros métodos indicados para seu caso. Camisinha é sempre uma boa forma, não engorda e te protege de doenças sexualmente transmissíveis.

  • bom eu acho que ñ engorda ñ

  • Olha qualquer ainticoncepcional tem um tipo de reação no corpo por causa da dosagem hormonal,

    começe a tomar e faça um observação, se vc achar que engordou volte ao médico e comente sobre o ocorrido,

    ele vai te receitar outro anticoncepcional.

    O que num da é fica comendo doces e bobeiras feito uma louca e coloca a culpa no pobre o anticoncepcional.

    Espero ter ajudado,

    cuide-se!

  • eu comecei a tomar e achei que engordei uns quilos e parei. ...

  • Comecei a tomar em agosto de 2007 e em 10 meses engordei 11 kilos!!! Eu me achava muito magrela, por isso não me importei de engorda... mas se vc quer emagrecer aconselho vc a não tomar.

    Espero te ajudado!

  • oi mika, olha tomei anticoncepcional por muitos anos, e jamais me engordo uma grama, mas des do inicio sempre fui ao ginecologista, é muito importante que vc tenha um acompanhamento, pois cada corpo reage de uma forma pode ser que nao engorde em mim, mas engorde em outra pessoa cada um tem um orgnismo! eu sempre tomei o diane 35 ele é exelente! boa sorte!

Sign In or Register to comment.