- você acredita que animais e crianças sejam bastante sensitivos em relação as outras pessoas?

e será por que isso acontece?

um adulto ao olhar para os olhos de um cachorro vê uma pessoa que já morreu, e quando olha nesse local onde o cachorro está fixando o olhar não vê nada, mas sente uma força bastante negativa..

você acredita nisso?

Comments

• Acredito sim...

não só animais e crianças..mas na fase da adolescência, o corpo ainda não se torna "fechado", e isso acaba nos tornando mais sensíveis...já passei por experiências..e conheço crianças que também passam por isso...

Não só energia negativa, como positiva também...

Um bjO

• Sincermaente, eu nao acredito nisso nao! Nao e por nada, mas animal e animal! Nao tem culpa de nada, e cachorro so quer receber nosso carinho. Acredito q ambos os seres, precisam de carinho mt msm, tnto criancas como cachorros. Os dois precisam de afeto e mt amor. Sao mt sensiveis, pois sua fragilidade nao permite q eles consigam se virar sozinho depois de um contato excessivo com os seres q julgam ser superiores

• Concerteza! Digo isto por mim. Aqui em casa, temos uma gata, e sempre ela via coisas sobrenaturais dentro de casa, ficava estranha, se arrepiando toda, miava pro lado da parede, e depois saia daquele local. Inclusive minha irmã também, que aliás é deficiente e tem uma sensibilidade inacreditável. Ela ás vezes, do nada, fica sorrindo pro lado da perede, ou pro lado do teto. Muitas pessoas não acreditam, ou preferem não acreditar, não dão crédito a isso, mas se bem soubessem, começariam a acreditar.

• Animais e crianças tem muita sensibilidade mediúnica, pelo fato de não ter maldade, cachorros, cavalos e crianças sentem a presença de pessoas desencarnadas, mas quanto ao reflexo do falecido no olhar do cão é mito.

• Acredito e muito, animais e crianças são puros, sem maldade, eles enxergam muita coisa, sentem qdo gostamos ou não deles.

• Acredito mto na sensibilidade de crianças e animais por serem seres que ainda vivem com pureza. Qto ao olhar desses ser perceptivo a outras coisas eu não estou apto a te responder.

Abç

• Eu não acredito não!

bjuss♥♥♥

• Acredito, é tudo verdade

• Com certeza!!!

• Oi LALA..! Tudo bem com você ?

Não levo muito á sério esse tipo de coisas... bjs

Sign In or Register to comment.