Me dê sua opinião.??? 22 anos sem beijar. E conselhos por favor?
Tenho 22 anos nunca beijei, os meninos que me interesso não se interessam por mim. Não sou feia, sou bonitinha. Mas não sei o que acontece. Não atraio alguem legal.
Só saio de casa pra trabalhar e ir pra aula. Não tenho muitos amigos. E quando saio são passeios rápidos. E quando saio meus pais ficam me ligando pra saber se já estou voltando e onde estou. Fora isso fico em casa assistindo.
Eles nunca me deixaram sair muito, acho que por isso não tenho tantos amigos. O que posso fazer ? Queria ter uma vida normal de alguem da minha idade. Acho que os melhores anos estão passando e não estou aproveitando. Adolescência não tive....
Enfim... O que faço. Por favor não falem que vai chegar o momento certo.
Comments
Sei bem como é, eu nunca fui de sair, como cresci em uma Rua com pouco movimento, sem crianças, não tive o costume de ficar na Rua conversando, brincando, quando era chamado pra sair por colegas, ou não tinha dinheiro, ou não tinha permissão ou já tinha algum compromisso, dessa forma, pararam de me chamar .
Quando cheguei na idade pra entrar nessa onda de pegar mulher e tals, quebrei meu dente da frente, por falta de tempo de meus pais, fiquei um bom tempo com ele quebrado, tanto tempo que me acostumei, por ter o dente frontal quebrado, não ia atrás de garota alguma ... não quebrou um pedacinho, quebrou metade praticamente, então, na melhor época pra começar, pra se desenvolver, se soltar, não pude, depois disso, quando consertei dente, já me considerava com idade alta, achava vergonhoso ser BV naquela época, por isso, continuei sem ir atrás, depois disso, terminei escola e perdi contato com amigos, hoje fico imaginando uma maneira não humilhante de perder o BV, na minha cabeça, melhor saída é encontrar alguém BV também, assim é menos doloroso pra ambas as partes .
Mais ou menos no 2º ano do Ensino Médio, parei de me importar com isso e comecei a viver minha vida "sozinho", parei de ligar pra essas coisas de relacionamento, comecei a focar em outras coisas, hoje em dia, continuo na mesma, ignorando esse tipo de coisa, seguindo minha vida focando no que é importante pra mim, que no caso, hoje, seria faculdade e um trabalho bom, se um dia eu ver que vale a pena voltar a me importar com isso, eu volto, hoje não vejo motivo pra voltar a ligar pra isso .
O que eu te aconselho é, pra mulher é teoricamente mais fácil, ela precisa apenas saber decidir se quer ou não tal garoto, se arrume, se produza, vá para festas e desligue o celular um pouco, se solte um pouco e aguarde alguém chegar junto, sempre vão chegar, é só ter paciência, feito isso, decida se quer ou não .
Pra você, vai ser apenas acompanhar o cara, já que a função masculina costuma ser guiar, se não souber e fizer alguma coisa errada, consegue burlar facilmente, eu já não conseguiria, então, boa sorte .
eu to disponivel gata se quiser a gente pode se conhecer bjus
ai nao sei o que te dizer talvez vc esteja sem tempo como diz que trabalha e faz facul isso cansa mesmo outra questao e seus pais n deixarem vc sair me desculpe mas fala serio ne ?vc ja e maior de idade ja sabe o que pode ee o que nao pode convversa com eles e pelo que entendi vc é uma boa pessoa toma cuidado ao divulgar assim na internet que esta solteira o mundo hj esta muito perigoso no mais chame seus amigos que conhecer pela rua ou pela faculdade ou trabalho ou quem sabe pela internet para irem na sua casa para seus pais conhecerem se eles nao deixam vc sair leve os ate sua casa e aos poucos vc vai ganhandoa confiança de seus pais ..bjs linda se cuida !!!!!
Trabalhe, compre uma casa ou aluga, faça amigos, vai pra festa, e pegue alguém
Polícia, Processo, Adeus