solução para cabelos oleosos?

alguém sabe alguma coisa ou tratamento para cabelo oleoso por favor me ajudem.!!!!!!obrigado

Comments

• Oi

Eu tenho cabelos mistos, ou seja, raiz oleosa e pontas secas.

Esses dias fui ao salao e a cabelereira me propos uma limpeza capilar para controlar a oleosidade. Isso constituia em lavar o cabelo, aplicar um creme nas pontas e na raiz ela passou os seguintes ingrediente misturados

2 colheres de argila

extrato de arnica

oleo essencial de limao

extrato de jaborandi

ela fez uma pasta e passou SOMENTE no couro cabeludo com um pincel, como se estivesse retocando a raiz. E deu certo.

Dai passei a receita p minha mae e ela fez somente com argila, 1 colher pequena de vinagre, e agua para dar o ponto. E passou no couro cabeludo e deu certo.

Paguei 60 reais por isso no salao e minha mae fez em casa e deu o mesmo resultado.

Funciona. Faca e me fale depois.

• shampoo que tenham chocolate , por exemplo , proibido³ . Um ótimo shampoo , e tem condicionador tbem , pra esse tipo de cabelo é o Natura CristalPlant . custa R$20 , em média , e vc tem direito a refil .eu usei e é mto³ bom . E na hora de passar condicionador , nao só esse , mas como qualqer um , passe só nas pontas , e depois 'penteie' o cablo com os dedos , assim espalah bem o condicionador . no caso do shampoo , é só massagear beeem³ a raiz .

• Redken Shampoo Oil Detox 300ml

Shampoo purificante para cabelos e couro cabeludo oleosos.

O Shampoo Oil Detox limpa e absorve instantaneamente o excesso de oleosidade do couro cabeludo. Os exclusivos sistemas Interbond Scalp e Lipa-Sponge liberam Lipacide micro-esponjas e extrato de limão para equilibrar o pH do couro cabeludo. Ajudando a controlar o excesso de oleosidade e livrando das impurezas deixando o cabelo limpo e sedoso.

Cabelos limpos, sedosos, macios e brilhantes

Aplique nos cabelos secos massageando cuidadosamente o couro cabeludo, deixe agir por alguns minutos e molhe os cabelos fazendo espuma. Enxague bem, Pode ser usado diariamente

Redken Leave-in Treatment Oil Detox 50ml

O leave in de tratamento oil Detox libera quantidades concentradas de ingredientes que limpam o couro cabeludo e controlam a produção de sebo. Os exclusivos sistemas InterbondScalp e Lipa-Sponge liberam Lipacide micro-esponjas e extrato de limão para equilibrar o pH do couro cabeludo. Ajudando a controlar o excesso de oleosidade e livrando das impurezas deixando o cabelo limpo e sedoso.Cabelos limpos e sedosos Após lavar e secar os cabelos aplique no couro cabeludo, distribuindo de forma homogênea. Não enxaguar. Se necessário repetir o processo durante o dia.

Bonacure Hair & Scalp Expert Deep Cleansing Shampoo Anti-oleosidade 250ml

Retira o excesso de oleosidade do cabelo e couro cabeludo. Remove resíduos de produto.

L´anza Protein Plus Shampoo 300ml

Shampoo de proteína para cabelos de finos a médios, desidratados, com oleosidade na raiz, com quimica, reflexos e permanente.

• Meus cabelos são mistos...

Pra não deixa-los oleosos, uso uma vez por semana xampu anti resíduos e um creme de hidratação depois.

E troco sempre de xampu, por que o cabelo se acostuma...

Isso tem funcionado com o meu cabelo

• A Linha da Garnier Frutis para cabelos oleosos é muito bom...

Meu cabelo também é oleoso e usando ela, controlo bem a oleosidade.

• PRENDE O CABELO OU COMPRA SHAMPOO ESPECIAL QUE ACABE COM O CABELO OLEOSO

• Já tentou usar alguma linha boa de shampoos de erva doce? Esta erva é adstringente.

Sign In or Register to comment.