Gentte, vamos ver a criatividade de cada um, me ajudam?

vamos ver as melhores ideiias de presentes pro dia dos namorados...

tenho certezaa qe muitos ainda estão pensando, "oque dou a ele (ela) de presente"

pois é estas duvidas ficam na nossa mentte.

mais sejamos realistas, todos temos um pouqinho de ideiia, entao vamos ver a de cada um,

diga-nos oque dariam a sua (seu) NAMORADA (NAMORADO) , ou pra facilitar diga tbm oqe gostariam de ganhar, vamos ver se alguem se identifica...

beiijos a toodos qe responderem!

Comments

  • EU vou dar pro meu namorado um kit de perfume e loção pos barba..

    ee queria ganhar alianças ;D

  • Entao eu vou dar uma caixa dos 5 sentidos,os 5 presentes seriam,olfato: perfume malbec,tato:uma camisa do time dele oficial que acabou de lançar,visao:um album de fotos nossas que ele disse que quer,audição:um dvd original do cantor preferido dele,paladar:um chocolate personalizado escrito eu te amo.

    Completamos tres anos dia 4 e ele me deu um buque de rosas e saimos,entao ele nao vai me da flores,eu queria ganhar rosas,mais ja que ja ganhei nao quero mais,entao eu quero uma uma aliança de compromisso que ambos perdemos as nossas,ou posso sonhar mais alto queria que ele me pedisse em noivado >.<

  • A menina que eu gosto não é minha namorada, mas comprei um Eevee (pokémon preferido dela) de pelúcia de 21cm, e mandei entregar dia 12.

  • Olha eu gosto muito de escrever poemas sei que hoje em dia quase nenhuma menina gosta kk' mais fazer oq neh. Escreveria um bem bonito e daria algo pra acompanha um chocolate uma flor sei la algo do tipo, coisas assim simples as vezes é melhor do que presentes bem caros é oq eu acho kk' .vlw bjs.

  • Ao meu namorado darei um um par de ingressos do show do Iron Maiden que vai ter em agosto pra ele ir com o melhor amigo dele <3

  • eu ia adorar receber de presente uma calcinha dela de lembrança, de preferência usada srsrs responda também a minha pergunta por favor? beijos . http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ah...

Sign In or Register to comment.