ELABOREI UM CONTO. PODERIAM OPINAR?

O "tiroteio"

Eu sabia que ia dar *****. Não tinha como não dar *****. A rua estava repleta de pessoas. O caos. Homens estúpidos, mulheres frescas, crianças cabeçudas e vira-latas esqueléticos formavam aquele verdadeiro formigueiro no centro da cidade, apertando-se ante à estação, como de costume. Um barulho dos diabos. Som alto, gritos, gargalhadas. Guardas, nas portas das lojas, ostentavam as suas armas, firmemente presas à cintura. Com os dedos inquietos, suas mãos estavam sempre prontas para um possível confronto. Como eram viris com os seus rostos sérios e seus uniformes bem passados! Eu tinha que manter os meus olhos neles. Ah, adrenalina! Tive que me conter por um momento. Antes de ser atingido fatalmente, eu queria poder transpassar alguns peitos e explodir algumas cabeças. Acompanhar-me-iam até o inferno. Quem? Procurei me acalmar e fixar os meus olhos em alguém. Uma loira gostosa, recostada à parede, fumava despreocupadamente o seu cigarro. A feição entediada, as pernas e os braços nus.

Aproximei-me dela, depois de me desviar dos transeuntes, e sussurrei em seu ouvido "Você irá ficar velha e feia, sua vadia!" Minha voz pareceu-me mais ríspida do que eu planejara, mas muito me agradou. Ela olhou em redor, aturdida, sem saber de onde viera o insulto. Assim que me avistou, afastei um pouco a blusa e mostrei-lhe a arma. "Venha comigo ou eu meto bala nesta sua barriga cheia de *****.

CONTINUA> http://terradosdevaneios.blogspot.com.br/2015/09/o...

Comments

Sign In or Register to comment.