Estou gravida de 3 meses e namoro a 1 ano?
Meu namorado ja me traiu uma vez eu fui e perdoei...mais ultimamente ele anda estranho não me da mais atenção,não me liga....e quando a mulher esta gravida ela fica mais sensivel precisando do companheiro do lado...e estou sofrendo pois ando com muita desconfiança e insegurança ele fala q não esta com ninguem que gosta de mim mais não consigo acredita mais nele...não sei oq faço não quero que ele fique cmg apenas por causa do bb
Comments
Chega pra ele e conversa,pois se ele ta com vc so pra fazer de conta é melhor vc ta so..E nao esqueça converse com seu bebe ele é sua melhor companhia.
Você não tem mais confiança nele e a base de um relacionamento e a confiança, se vc não esta se sentindo bem pede um tempo diz q vc precisa pensar nas coisas se ele aceitar de boa e pq ele não gosta de você e realmente já deve estar em outra, se ele gostar de vc ele vai querer ficar com vc... criança hj em dia não segura mais homem.
amiga eu sei como que é isso e te digo vc sempre viverá com essa insegurança então o melhor a fazer é abrir o jogo com ele e ve a melhor solução para dois
slá ! se vcs são muito jovens ele deve estar estranhando de ser pai, ou slá.