Estou gravida de 3 meses e namoro a 1 ano?

Meu namorado ja me traiu uma vez eu fui e perdoei...mais ultimamente ele anda estranho não me da mais atenção,não me liga....e quando a mulher esta gravida ela fica mais sensivel precisando do companheiro do lado...e estou sofrendo pois ando com muita desconfiança e insegurança ele fala q não esta com ninguem que gosta de mim mais não consigo acredita mais nele...não sei oq faço não quero que ele fique cmg apenas por causa do bb

Comments

• Chega pra ele e conversa,pois se ele ta com vc so pra fazer de conta é melhor vc ta so..E nao esqueça converse com seu bebe ele é sua melhor companhia.

• Você não tem mais confiança nele e a base de um relacionamento e a confiança, se vc não esta se sentindo bem pede um tempo diz q vc precisa pensar nas coisas se ele aceitar de boa e pq ele não gosta de você e realmente já deve estar em outra, se ele gostar de vc ele vai querer ficar com vc... criança hj em dia não segura mais homem.

• amiga eu sei como que é isso e te digo vc sempre viverá com essa insegurança então o melhor a fazer é abrir o jogo com ele e ve a melhor solução para dois

• slá ! se vcs são muito jovens ele deve estar estranhando de ser pai, ou slá.

Sign In or Register to comment.