Kah: Amigos, eu devo ter medo de uma pessoa que me persegue aqui no yahoo, ou devo rir?

HAUSHUASHUAHSUAHSUA

pqp, vou me trancar em casa...

Update:

É sim, Lan.. depois vou te mandar o email que recebi mais cedo. ME-DO

Meninos, já que estão convidando, eu aceito. HUASHAUSAUS

Brincadeira hein, aqui não é assim não, eu sou dificil! (H)

Comments

  • Diga quem é p nóis quebrar a cara dele(a)

  • Olá minha conterrânea, tudo bem?

    Essas pessoas são mesmo perigosas, é bom tomar cuidado sempre.

    Olha, provavelmente, no meio do ano, farei uma longa viagem e percorrerei todo o país, estou pensando em visitá-la? O que acha desta ideia, lhe agrada?

    Bom, deixe-me saber sua opinião e me avise assim que possível, se topar, é claro.

    Podemos visitar vários lugares bacanas, como um mot.., digo um parque de diversões, que tal?

    Estou aguardando, ansiosamente, a sua resposta.

    (Via email, se não lhe apetece, deixe-me saber que te passo o número do meu celular)

    Beijos.

  • É aquele fdp, prosa ruim, desgramado, fedor de bos.ta, que enche o saco de todo mundo, que fala que vai te ver, que te faz convites doidos, que tem um avatar ridículo, que parece ser gordo e usar bigode, que tem cara de ser nerd misturado com bambi e tem medo de barata?

    Não sei quem é =/

    Ah vá! kkkkk

    Conheço este cidadão, prosa ruim viu ¬¬

    Aqui ( e uma coligação em Caxu) é Curintia \o/

    Um beijo maninha!

    ♥

  • Lógico q não deve ter medo, tu luta fhaowfbwjk, então ele não será nd mais q um inseto em seu caminho.

  • O jeito é ter medo, mas rir né.. kkk

    Aqui em casa também tem espaço, porém, não tem outra cama, então você precisaria escolher:

    Dormir comigo, dormir com a minha irmã ou dormir com meus pais. =)

    HASUSAH

  • O nome dessa pessoa começa com S, por acaso?

    -----------------

    Ah, normal, ele também me ama kkkk

    Aqui está uma pergunta que fiz em homenagem ao indivíduo e sua fixação:

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Al...

  • Fuja para as colinas, Kah!

    Na minha casa tbm tem espaço, se vc quiser... (6)

    HASUSAHUASHASUHASUAS

    ====

    Kah, é aquele mesmo ainda? O.o

    kkkk

    Viiiixi, o cara vai ir na sua captura, hein! kk

  • Na minha opinião vc deve é rir dessas pessoas , pq eles são derrotados q não tem mais o q fazer e ficam aqui perdendo tempo deles e gastando tb o seu com ameaças e idiotices por e-mails , mas graças a deus isso não tem como passar do âmbito virtual , e fique tranquila , não se amedronte desses babacas , é isso mesmo q eles querem q vc sinta , não de esse gostinho á eles kah.

    Bjks!!!

    Qdo vc se sentir triste , se sentir sozinho , olhe para o céu , vc pode até não ver Deus , mas Ele estará olhando para vc.

  • logico q não

    vc não pode tem medo de nada fica tranquila

    bjos

Sign In or Register to comment.