acham que ele ta falando a verdade???????

estou ficando c o meu ex-namorado q ta namorando outra e me disse q ia terminar tdo c ela pq eh cmg q ele quer ficar... so q ele ja tentou 2 vezes e disse q nao conseguiu por "pena" dela... dei o ultimo prazo pra ele: hj.... sera q ele vai cumprir??? sera q ele vai mesmo terminar??????

Comments

  • Creio que o que ele quer mesmo é ficar com as duas. Se eu fosse você partiria para outro rapaz. Pois eu, na sua pele, não iria querer um rapaz que, além de não me valorizar, não consegue terminar com a outra por "pena".

    Posso estar sendo cruel na maneira como falo, mas mais cruel ainda é a pessoa que fica "prendendo" (interprete como: não quer deixar essa pessoa ficar com outra) e não deixa a pessoa seguir com a vida.

  • Termine você com ele , que ele está te enrolando , usando você. Se quisesse , já teria terminado com a outra. Faz a fila andar menina ! Valorize-se!

  • se ele nao terminar, cai fora

  • eu axo q p/vc vale a pena envestir em um novo relacionamento

    se e ex e pq algo aconteceu p/se tornar ex,algo q ñ tenha dado certo

    entao sinal q ja tentarao...

    e segundo se vc vir novamente ficar cm ele serio...vc tera no futuro

    essa duvida dele vir a ficar cm outra estando cm vc...pois hj ele esta

    fazendo isso....

    nao perca seu tempo cm alguem q nao te mereça...talvez vc esta

    perdendo a oportunidade de ser feliz cm alguem q vc sempre sonhou

    e q te fara muito feliz...olhe a sua volta sempre ha alguem q nos

    ama em segredo doido por uma chance um olhar...bjs e boa sorte

  • eu tbm qro saber!!!

    e dai se ele terminar!? viva! seja feliz.. nao se identifique com essa perda de tempo!!

    responde ai: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=As...

  • Se ele terminar tudo bem, mas se não..parte pra outra e se dê valor.

  • sai dele, ele só vai te enrolar para com isso, e quando ele tiver com vc ele vai ficar com dó de terminar com vc e fazendo vc sofrer? ... disistiiii, tem muitoo homeem nesse mundo.... relaxaaa ..beejos

  • depende, acho que se ele sente mesmo pena dela, ele não deveria estar com ela, porque está mentindo para ela.

    Fala isso para ele, "eu acho que se você realmente sentisse pena dela, não seria mentiroso continuando a ficar com ela, é melhor uma pessoa sofrer com uma verdade, do que com uma mentira".

    E dá mais uma chance pra ele... mas cuida, por que talvez ele possa estar querendo ficar com as duas.

    Use o coração, mas também a razão, ok gata? boa sorte!

  • Já passei por isso,

    e me ferrei !

    pois meu ex falava a mesma coisa, ele até chego a terminar da outra pra fica comigo mais depois me largou pra fica com ela,

    se ele quisesi mesmo ficar com vc, ele ja tinha terminado essi lance d dó não existe, ele tinha que ter dó é de engana ela !

  • Eu terminava nao mas ficaria com as duas

Sign In or Register to comment.