com o ambiente muito frio e sem ventilação tenho problema com mofo . O que fazer?

Estou providenciando minha cobertura para tirar infiltração . Existe um lar com pouca luz solar e uma friagem grande sem presença de mofo ? Esse problema esta afetando meu relacionamento . A esposa quer que eu venda a casa . Será que eu consigo fazer dessa casa uma casa normal sem problema de mofo uma vez que a presença de luz solar não existe nesse período de inverno ?

Comments

• entendo que a sua cas esta sem telhado, apenas na laje, correto. Quando fizer o telhado, melhorara muito as infiltraçoes, pois creio que deva ser laje pre-fabricada, ai infiltra mesmo.

Para amenizar o mofo vai uma dica , que uso em meu sitio, por ficar muito fechado-

Espalhe pelos cantos da casa, debaixo das camas, sal grosso em potes, tampas de plastico ou vidro....

Pq. em plastico e vidro----pq. o sal com o tempo vai derreter( o tempo pra derreter vai depender da umidade----qto. mais umido o local , masi rapido derrretera) e caso vc. coloque em tampas ou latas, o sal derretera e dara um ferrugem, que pode manchar, piso, moveis, etc...

Caso use dentro de armarios---- prefira potes com altura;profundidade de ate 4 dedos e encha, faltando uns 2 dedos

----

OBS_ postes com altura de 4 dedos---pq. acima dessa altura, nao ficara exposto o suficiente para que pegue a umidade.....

---- Nao encher muito os potes---pq. senao o sal derretera e pode manchar roupas, prateleiras...

Foi a melhor maneira que achei pra acabar com o mofo e umidade, alem de ser natural.

sucesso.

Sign In or Register to comment.