Você encara o Yahoo Respostas como um aprendizado pra a vida ou apenas um jogo?

Será que YR é só mais um jogo pra satisfazer o ego e fortalecer uma disputa sem prêmios, ou vc aprende bastante aki?

Comments

  • Sempre busquei sites de ajuda para os meus problemas.

    Freqüentava um site chamado "desabafo", desisti de participar por haver a facilidade em ser transformado em bate papo e esse não era o meu interesse.

    Em 2006 conheci o YR e dizer a vc, que não me interessei pelos pontos é hipocrisia, é óbvio que sim afinal, esse foi o marketing usado pela empresa para atrair as pessoas tanto que, até hoje, todos aqueles que iniciam no site absorvem essa proposta.

    Gradativamente fui percebendo a seriedade que é tudo isso, são inúmeras pessoas realmente necessitando de ajuda.

    Todos os meus pontos são ganhos honestamente, o máximo que faço é votar qd alguma das minhas respostas vão pra votação no mais, todas são selecionadas por participantes do site e é isso, que me trás alegria e me faz muito feliz.

    Aprendi com muita gente, muita gente aprendeu comigo e fico muito satisfeita por ser hoje uma pessoa totalmente diferente daquela que entrou em 2006.

    Pontos para mim, são insignificantes, desejo apenas ajudar e ser ajudada e graças a Deus, qd necessito, grito e recebo ajuda.

    Tenho amigos da Bahia, de Recife, de São Paulo, de Manaus, de Brasilia, amizades construídas com alicerce, todas vindas do YR.

    Bjos da Tia Rose.

  • Acabo aprendendo ensinando...pontos pra mim não valem de nada, eles nem trocam por prêmios! rsrs

  • O Yr é uma brincadeira boa, daquelas que se a gente prestar bastante atenção, acaba aprendendo uma coisa aqui,outra coisa lá!!

    É só uma questão de garimpagem!

    Boa Tarde!!

  • Isso aqui prá mim virou um vício que já não consigo largar.

    Bjos...

  • Eu encaro como uma forma de conhecer mais pessoas, fazer alguns colegas e até mesmo testar meus conhecimentos acerca de assuntos que acho interessante.

  • Olha,na verdade, eu encaro o Yahoo pelas duas vertentes mesmo. Primeiro ,para distração, o lado do jogo mesmo,pois faz bem para o ego e segundo, como foi bem colocado por vc, é um site bem dinâmico, pois aparece mesmo várias perguntas interressantes que nos obrigam a pesquisar para darmos uma resposta consistente e segura. Com isso ,acabamos unindo o útil ao agradável, ou seja, se divertindo e aprendendo através da interação! O Yahoo é TDB!!!!!!!!

  • Eu aprendo, reflito, passo tempo, "converso", é um jeito de não me sentir só.

  • BOM DIA MARLLON. DIRIA Q APRENDIZADO E PASSA-TEMPO.

    MUITAS VEZES OS USUÁRIOS TEM ME DADO MTA "DICA" ONDE

    POSSO COMPRAR ISSO COMO AQUILO Q ESTOU PROCURANDO.

    ISSO AO MEU VER E' UM "APRENDIZADO," NÃO ACHA?

    OBSERVO TBM Q MUITAS VEZES PROCURO O NOME DE MUSICAS/CANTORES......E ACHO SEMPRE RESPOSTA AQUI

    COM ESSA GENTE "FANTÁSTICA" DA YR.

    BACCIO

    COOKIE (fm)

  • Um pouco de aprendizado e lazer.

    Abraços!

  • Eu encaro como um passatempo divertido, os pontos pra mim não contam muito o bom foi as amizades que ja construi aqui

    bjs no ♥

Sign In or Register to comment.