Vocês acham que devemos sempre perdoar e pedir perdão assim como fala na bilbia ?

Pessoal para todos nós cristãos de verdade devemos seguir o que diz a biblia as palavras de Jesus Cristo e na bilbia tem uma passagem em que Jesus diz na oração do pai nosso :Perdoai as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido .

é que no meu trabalho esta acontecendo uma coisa chata me estranhei com uma colega de trabalho falei uma coisa que ela interpretou mal e depois ela me falou uma coisa que não gostei tb estamos chateadas uma com a outra e andavamos sempre juntas agora não estamos nos falando vcs acham que vale a pena pedir perdão ela tb não deveria se redimir ?ta uma situação muito chata sabe quero resolver logo isso o que acham ????trabalhamos em equipe sabe ta muito chato !

Comments

  • Vou ser sincero contigo, eu não acredito muito nas palavras da Bíblia por não ter a certeza dela isso porque a igreja mudou alguns livros bíblicos a seu favor, período em q domina na idade média, contudo eu acredito na Divindadi.

    Agora no caso de perdoar ou não por natureza todos merecem perdão, quem somos nós para não perdoarmos alguém?! Se fossémos imperfeito nos nossos atos talvez isso poderia ser possível.

  • Soh pessa perdão quando a pessoa realmente merece ,nesse caso as duas irão pedir .

Sign In or Register to comment.