esqueço de nomes de pessoas,datas,textos que eu li, mais as vezes explico varias coisas para alguem me lembrando daquilo rapido, como faço pra resolver isso, como melhorar minha memoria,e eu fiz um texte de qi deu 112 e estava bom,o que vcs acham?
ola patrick vc e o maior barato cara vc faz cada pergunta, patrick com vc nao a nada,mas vou receitar um remedio pela nossa amizade,po cara vc tem q arrumar uma namorada ,nao ficante isso nao mas uma namorada pra vcs trocarem ideias,pelo jeito vc e timido mas timido tanbem namora faz filho e tudo mas,vai a caça meu camarada se uma dise nao a outra disse nao ,mas vai ter uma q vai dizer sim ,po cara mse comunica semple comigo,por q eu vou me comunicar contigo semple cara,ho um abraço........fui
Bom, você pode ter um começo de alzheimer, ou um simples problema de memória. Compre uma agenda, ande sempre com ela, e procure anotar tudo nela. Quando ler um livro, faça um pequeno resumo dos personagens pra você nunca esquecê-los enquanto lê o livro.
Comments
ola patrick vc e o maior barato cara vc faz cada pergunta, patrick com vc nao a nada,mas vou receitar um remedio pela nossa amizade,po cara vc tem q arrumar uma namorada ,nao ficante isso nao mas uma namorada pra vcs trocarem ideias,pelo jeito vc e timido mas timido tanbem namora faz filho e tudo mas,vai a caça meu camarada se uma dise nao a outra disse nao ,mas vai ter uma q vai dizer sim ,po cara mse comunica semple comigo,por q eu vou me comunicar contigo semple cara,ho um abraço........fui
-Use guaraná celebral!
Eu tinha uma dica boa ... mas esqueci!
Isso não é de se estranhar lindinho, eu também tenho esses mesmos problemas, mas faça como eu; esqueça os problemas e concentre-se o máximo quando quiseres elaborar algum tabalho.
Hã... O quê...????
Bom, você pode ter um começo de alzheimer, ou um simples problema de memória. Compre uma agenda, ande sempre com ela, e procure anotar tudo nela. Quando ler um livro, faça um pequeno resumo dos personagens pra você nunca esquecê-los enquanto lê o livro.
Acho que seria bom se fosse consultar um médico. E não se esqueça que uma boa dieta e exercÃcios diários te mantém saudáveis e com boa memória. Exercite-se com quebra-cabeças e caça-palavras. Espero ter ajudado!
Vc deve ter visto procurando nemo demais
Dori
rsrsrs
fazer o que né?
bju
feliz ano novo