A sua REDE de AMIGOS, já está botando pelo LADRÃO???

A minha já está esgotada.´De vez em quando, não seria bom dá uma faxina e excluir aqueles que vc nunca mais viu aqui noYR??Eu vou fazer uma faxina na minha rede. Vcs já fizeram isso???

Comments

• Oieeee, Joseli!

Não....nunca esgotou....

só fiz foi ir excluindo e excluindo.....

ahhh, esses dias adicionei algumas pessoas...

Ó: fiz várias questãs ontem de madrugas.....

bem raro, né? hahahahaha

apareça por lá, menina......

Luz, paz e amor procê!

• amiga Joseli eu já fiz isso sobrou só 12 amigos(as) é bom fazer sim experimente e depois me conte. bjs e fique na paz com um sacana.

• Joseli,nunca fiz isso,tá certo que tem alguns que estão meio sumido,mais não demora e eles aparecem.Eu mesma andei sumida por um tempo,por falar nisso estava com saudades de você.Beijos!!!

• Oi, Joseli!!!

Qto tempo!!! Saudades de vc!!!

Bom... Ás vezes dou uma faxina sim.... É bom dar uma boa limpeza.. E como é!!!!!

A minha rede não está lotada.... rsrsrsrsrs

Bjos, lindaaaaaa!!!!

• na minha rede de amigos fiz

uma faxina, deletei aqueles q

ñ participa do YR + d 3 meses.......

• Ainda não mas tá quase. Ainda não fiz a triagem, porém logo vou ter que fazer, infelizmente. Vou usar o mesmo critério que você reportou.

• eu comecei a pouco tempo aki no YR e tenho poucos amigos por isso não tenho esse problema mas eu tento adicionar algumas pessoas ainda tenho algumas duvidas sobre o funcionamento aki mas vai indo.... bjos

• só tenho 2 amigos

• Já sim querida..

De vez em quando dou uma limpada, tiro os que estão inativos pra poder renovar..

Ainda bem não é? rss

Beijos e margaridas na janela

• Ainda não, até pq não saio aceitando geral sem mais nem menos, normalmente dou uma consultada no perfil da pessoa, e tento ver como é seu comportamento pelas suas respostas.

Todos da minha lista são imprescindíveis. Ficaria muito chateado se tivesse q excluir alguém, ou se não pudesse mais adicionar.

beijos !!

Sign In or Register to comment.