A minha já está esgotada.´De vez em quando, não seria bom dá uma faxina e excluir aqueles que vc nunca mais viu aqui noYR??Eu vou fazer uma faxina na minha rede. Vcs já fizeram isso???
Joseli,nunca fiz isso,tá certo que tem alguns que estão meio sumido,mais não demora e eles aparecem.Eu mesma andei sumida por um tempo,por falar nisso estava com saudades de você.Beijos!!!
eu comecei a pouco tempo aki no YR e tenho poucos amigos por isso não tenho esse problema mas eu tento adicionar algumas pessoas ainda tenho algumas duvidas sobre o funcionamento aki mas vai indo.... bjos
Comments
Oieeee, Joseli!
Não....nunca esgotou....
só fiz foi ir excluindo e excluindo.....
ahhh, esses dias adicionei algumas pessoas...
Ó: fiz várias questãs ontem de madrugas.....
bem raro, né? hahahahaha
apareça por lá, menina......
Luz, paz e amor procê!
amiga Joseli eu já fiz isso sobrou só 12 amigos(as) é bom fazer sim experimente e depois me conte. bjs e fique na paz com um sacana.
Joseli,nunca fiz isso,tá certo que tem alguns que estão meio sumido,mais não demora e eles aparecem.Eu mesma andei sumida por um tempo,por falar nisso estava com saudades de você.Beijos!!!
Oi, Joseli!!!
Qto tempo!!! Saudades de vc!!!
Bom... Ãs vezes dou uma faxina sim.... à bom dar uma boa limpeza.. E como é!!!!!
A minha rede não está lotada.... rsrsrsrsrs
Bjos, lindaaaaaa!!!!
na minha rede de amigos fiz
uma faxina, deletei aqueles q
ñ participa do YR + d 3 meses.......
Ainda não mas tá quase. Ainda não fiz a triagem, porém logo vou ter que fazer, infelizmente. Vou usar o mesmo critério que você reportou.
eu comecei a pouco tempo aki no YR e tenho poucos amigos por isso não tenho esse problema mas eu tento adicionar algumas pessoas ainda tenho algumas duvidas sobre o funcionamento aki mas vai indo.... bjos
só tenho 2 amigos
Já sim querida..
De vez em quando dou uma limpada, tiro os que estão inativos pra poder renovar..
Ainda bem não é? rss
Beijos e margaridas na janela
Ainda não, até pq não saio aceitando geral sem mais nem menos, normalmente dou uma consultada no perfil da pessoa, e tento ver como é seu comportamento pelas suas respostas.
Todos da minha lista são imprescindÃveis. Ficaria muito chateado se tivesse q excluir alguém, ou se não pudesse mais adicionar.
beijos !!