MULHERES: VCS ACHARIAM INTERESSANTE SE UM GAROTO TE DISSESSE QUE...?
Se vcs estivessem conversando com um garoto de 16 anos e ele dissesse pra vc que é bv e nunk ficou com ninguém,o que vcs achariam dele? ficariam surpresas? esse fato poderia tornalo uma pessoa mais interessante? achariam que ele está um pouco atrasado ou achariam normal?
Quem achar essa pergunta interessante pode me dar uma estrelinha?
Comments
cada um tem seu tempo. para os padrões de hj é meio dificil encontrar um bv de 16 anos mas... coitado. de repente ele é romantico e está querendo q seja com a pessoa certa.
Eu perdi o bv aos 22 anos, sou muito tímido, talvez ele seja também.
Não dá pra negar que ser bv aos 16 anos é um fato que me causaria uma grande surpresa, mas acho que cada um tem seu tempo que precisa ser respeitado sem julgamentos. Eu acharia interessante, afinal não é todo dia que vemos algo incomum. Esse assunto poderia até ser um motivo pra me aproximar do menino e saber mais sobre ele. É isso ai, nunca ter beijado não define quem você é, e eu sei que é meio clichê, mas o que importa é o seu caráter enquanto pessoa.
1°é estranho sim 2° eu beijaria ele.
muito normal não é, mas é fofo, pq vc esta esperando a menina certa, ou pq é timido, e na minha opinião é muuito fofo meninos timidos [..] eu acharia bem legal ficar com com um cara como ele *-*
Para v c dar importância a um fato tão bobo qto ser bv acho q vc é muito mais novo e muito mais virgenzão q ele!
VAI CUIDAR DA VIDA MOLEQUE!
Sinceramente , á mulheres e mulheres né ! vou explicar melhor , ai vai da opinião de cada uma.. tem mulheres que preferem homens sem experiencia , mas tem mulheres que gostam de homens com experiencia , mais com certeza vai da pessoa ! e isso não é motivo para pessoa ser mais interessante ou menos interessante , o que deixa uma pessoa interessante é as atitudes dela , a maneira de pensar , o jeito de interagir com as pessoas , do que adianta , nunca ter beijado , e ser um chato ! que não tem assunto !
espero ter ajudado ^^
por que vc é? eu acho estranho sim,os unicos que não beijaram que
tem 16 anos são os nerds da minha sala.