Não adianta falar, vou fazer o mesmo, certo?

Namoro há quase três anos, meu namorado vivia reclamando quando eu conversava com meus amigos via rede social, parei, dei um basta porque isso o incomodava. Agora, as "amigas" dele escrevem coisas, ele responde, já disse o quanto isso me incomoda e nada! Ele não se toca. Se ele cobrou pq eu não posso. Mais não qro ficar pedindo, perdendo meu tempo com coisas que ele já sabe. Simplesmente vou fazer o mesmo que ele, ficar de conversa com meus amigos pra ver se ele se toca, estou errada???? =D

Comments

  • Vc não devia ter parado se não tinha nada demais, senão os homens ficam sempre achando que as mulheres tem que se anular por eles e eles jamais por nós... volte a fazer por vc e não pra se vingar... bjs

  • Tá certíssima! demorou pra toma essa atitude. Homem não gosta de mulher que faz tudo que eles "manda". Direitos iguais

  • Está errada. E por já ter vivido isso, sinto na obrigaçao de te dizer, não faça isso. Édisperdidico de tempo, emoção e desgaste no relacionamento.

    O meu relacionamento acabou por isso. Exatamente por isso. Já não aguentava mais falar, mas ainda assim, falava, pq queria consertar. Fiz tanta coisa pra salvar o relacionamento, até ligar pra amiga virtual dele pedindo pra ela parar de ser oferecida, eu liguei. Mta ingenuidade. Mas enfim..

    Hoje eu faria tudo diferente.

    Não iria me rebaixar e fazer o mesmo que ele pra ele tentar ver como me sinto. Ao contrário, eu iria me dar valor e colocar um ponto final nisso, na relação. Algo como, "amor, falei 1, 2, 3 x pra vc sobre isso, falei o qto me incomodava e vc não fez nada a respeito. Vc chegou no meu limite. Pra mim, acabou hoje."

    e iria embora. Simples assim. Se ele gosta de vc, ele muda.. mas se não gosta, se nao se importa, se está de saco cheio das suas reclamçoes q sao importantes pra vc, entao melhor que nao volte.

    Tenha coragem pra olhar pra vc, se valorizar e dizer "mereço um homem melhor pra mim"

  • não e ese ele vir falando co vc , vc jog na car dele

  • chumbo trocado não doi.

  • Esta certissimaaa

  • Esta errada. A sociedade eh machista e verá com pessimos olhos esta sua atitude. Se quer ficar com o cara, nao de o troco.

  • Faça pior.

Sign In or Register to comment.