me tirem essa duvida!!!!!!!!?

Gostaria de saber se possivel ter dois navegadores no computador ou eu terei de desativar o que eu uso para poder usar outro.

Comments

• VC pode ter quantos navegadores quiser em seu computador, a unica coisa que vc vai ter que fazer é escolher um para ser seu navegador principal, um dos melhores navegadores que já fizeram foi o Internet Explorer, eu tenho o Firefox, no meu pc tbm, mas eu não o aconselho tanto a versão 2 quanto a 3 tem falhas na segurança , o que pode propiciar a entrada de vírus no seu computador, existe outro tbm se chama Opera, mas como o firefox tem bastante velocidade mas é bem mais vulnerável, a entrada de vírus, pra mim o melhor navegador, é o internet explorer 7. por isso, vc pode usar quantos navegadores quiser, em seu computador sem maiores problemas.

Espero ter ajudado , um abraço.

• Vc pode ter quantos quiser! Eu tenho 4!

• Sim é possivel ter quantos navegadores quiser, opera,internet explorer,firefox,Google chrome,Netscape. Resumindo quantos vc quiser!!!!!

• Sim, voce pode ter 2 ou mais navegadores de internet. Caso seu sistema operacional seja o Windows, voce nao podera excluir o IE (internet explore)

• não, eu mesmo uso o firefox e o IE ao mesmo tempo quando necessário...

Sign In or Register to comment.