Por que as pessoas não gostam de Marilyn Manson?

Bom, pra vcs que não gostam e julgam pela aparência, escutem umas músicas dele.

Isso que é musica boa *-*

Update:

Biaah, dela? kkkkkkkk' fia, vc sabe de quem estamos falando?? kkkk' Marilyn Manson é um homem tah.

Update 3:

se masturbar é normal entre pessoas assim Victor. o que ele faz com os cachorros msm?? Nunca ouvi falar... E ele não retirou as costelas. Tem um vídeo que comprova isso. é esse aqui:

Comments

  • A maioria nem escuta as músicas e saem julgando pela aparência, eu gosto muito de Marilyn Manson, pra mim ele é um ótimo cantor e as músicas dele são muito boas. Obs. dia 30 ele vai lançar seu oitavo album.

  • Eu gosto muito dele, inclusive gosto de todas as musicas dele

    ele fez algumas coisinhas meio estranhas tipo:

    Manson sempre foi muito polêmico por suas atitudes como se cortar em palco e rasgar bíblias, tendo atingido o ápice da polêmica quando seu álbum Mechanical Animals de 1998 ter sido acusado de influenciar o massacre em Columbine. Manson respondeu às acusações com o polêmico álbum Holy Wood (In the Shadow of the Valley of Death), com letras agressivas, e criticas à sociedade americana e ao cristianismo.

  • eu gosto, (so de algumas musicas) e tbm conheço gente q gosta

  • Eu não julgo pela aparencia, tanto que eu gosto de Paramore mesmo o povo dizendo que é emo mas o Manson é por não curtir as músicas mesmo, realmente o visual não ajuda em nada.

  • qlqr artista q apele pra polêmicas, pra roupas escandalosas pra se manter na midia ao inves de se manter só com o seu talento musical, n merece a minha atenção

    e digo o msm sobre ozzy osbourne!!!!!!!!!!!!!!!! cara vendido e ridiculo

  • Eu goosto dela, na minha opiniãao o qe ela feez durante a vida dela é preoblema delaa, e hoje em diiia MUUUITOS por aí que falam mal delaa já fizeraam cooisas piorees !!

  • Não é Pela Aparência,e sim pelas Atitudes!

    Se Masturbar,a sim Próprio,as atrossidades que faz com Cachorrinhos,isso são Babaquices,e só ele que acha Bonito.

Sign In or Register to comment.