Você concorda com o top 100 dos mairoes brasileiros de todos os tempos?

man achei uma ****** aquilo um grande fiasco

Comments

  • Não, tava faltando o Marcelinho Carioca

  • a lista era muito ridicul.a

  • Discordo totalmente! Lista ridicula muitas pessoas que fizeram muito pelo Brasil não estão , já pessoas que não contribuiram em nada como Luan Santana e Michel Teló estão lá.

  • Claro que não, por exemplo, o Marcos Pontes que é o único astronauta brasileiro da história ficou na posição 85/90, mas na frente dele ficaram Lua Blanco, Michel Teló, Neymar, Amado Batista, Dedé...e Joelma!Mas o problema é que é o povo que escolhe, e pessoas realmente importantes para o Brasil, infelismente, o povo não lembra.E não estou falando apenas de políticos ou santos, por exemplo, o Pelé é considerado o maior atleta do século XX e é um dos brasileiros que mais contribuíram com a importância internacional do nosso país, então é claro que ele merece estar entre os primeiros, mas o que a Joelma e o Neymar fizeram pelo Brasil?Para mim quem deve ganhar é o Juscelino Kubitsheck ou o Santos Dumont, mas tenho 99% de certeza que o Lula vai ganhar (não assisti o último programa inteiro, vi apenas o final, quando mostraram os doze finalistas).É o óbvio, o povo está votando em pessoas importantes atualmente, e o Lula conseguiu eleger presidente uma mulher que nunca tinha disputado uma eleição.Acho que se o Lula mandasse todo mundo pular de uma ponte, milhões de pessoas se matariam. rsrsrs

  • Não.. Como disse o Felipe Neto, aquilo ta mais pros brasileiros mais populares.. Neymar ta na frente de grandes gênios brasileiros, tem presidentes que não fizeram NADA pelo país na frente de médicos maravilhosos que salvaram milhões de vida, tem pastores corruptos na frente de pessoas que mudaram a legislação e a historia mundial.. Uma grande palhaçada aquilo!

Sign In or Register to comment.