Eu fui estuprada ou não?

Eu tenho 14 anos e meu irmão parte de pai tem 23 eu conheço ele só a 2 meses e ele esta morando na minha casa tem umas 2 semanas e os meus pais viajaram e só voltam na sexta que vem e esse meu irmão saiu com o amigo dele ontem e eu fiquei jogando no computador, meu irmão voltou mas era umas 11 da noite e eu bebi bastante vinho com ele mas eu adormeci no sofá e hoje quando eu acordei eu estava na minha cama junto com ele pelados e eu parece que sonhei que ele me machucava e eu tentava impedir ele mas não conseguia eu tenho quase certeza que ele fez sexo comigo ele ainda está dormindo na minha cama e eu aqui na sala mas eu sou virgem e a minha vagina está muito dolorida até dentro da barriga dói eu lavei no banho e saiu um pouco de sangue ralo junto com godma e também ardendo demais o que eu faço agora estou com vergonha dele eu não lembro de nada e essas dores podem ser sexo ou pode ser só efeito de álcool tipo ressaca?

Comments

• Você foi estuprada, ressaca não tem nada haver com tais sintomas. Procure um ginecologista urgentemente, e você pode estar grávida. Conte tudo o que aconteceu para seus pais e diga que não teve culpa da situação. Quanto antes melhor. Boa sorte.

• Foi sim, denuncia ele logo.

• Infelizmente você foi violentada!

• Sim foi,conte para o seus pais o mais rápido possível.

• nossa e serio? nao sei oq dizer so fica bem

• Tenha noção de que uma acusação caluniosa de estupro é crime mais hediondo que o próprio estupro. Você não deve buscar um modo de vitimização, não assumindo que você quando junto com seu irmão começaram a embebedar-se tinham consciência do que faziam, e ambos sabiam que poderia resultar em fazerem sexo, com maior responsabilidade dele uma vez que tem 23 anos e você 14 anos, o que implica em diferentes condições de maturidade.

E isso se já não havia antecedentes que indicam que você estivesse a fim de sexo com ele, e de que ele já tivesse demonstrado a você que desejava sexo com você, ou se ao se embebedarem não foram suas ou de ambos iniciativas que mostravam vontade de fazer sexo. Essa sua situação de não lembrar do que aconteceu é preocupante, pois você poderá criar imaginações fantasiosas depois do que ocorreu. De outra lado, é quase certo que houve ato sexual, pelos detalhes que você descreve sobre sua vagina no dia seguinte, e por terem dormido juntos e ao você acordar ambos estarem nus.

Quanto a "delírios alcoólicos" é normal que você os tenha tido num estado hipnótico ou de sono sob efeito alcoólico, mas não se deixe em plena consciência transformar fantasias em fatos reais para fabricar imposturas, calúnias e falsas incriminações, pois isso é recriminável. Não se pode falar que vocês tenham feito sexo consensual, uma vez que tudo indica uma privação dos sentidos por parte de você ou de ambos, contudo seria de se esperar de parte dele um grau maior de resistência aos efeitos da bebida, o que leva a ser possível também presumir que ele tenha se utilizado do vinho para o desígnio de fazer sexo com você.

Você deve falar a ele que tudo que aconteceu foi por embriaguês (sabendo-se que o consumo de bebida alcoólica pode influir na consciência e freio moral de muitas das pessoas), e que você não admite ter novamente relação sexual com ele, e que ambos devem respeitar um ao outro. É normal você estar com vergonha, mas não há motivos para um condenar ao outro pelo que ocorreu em relação ao sexo, mas se voltarem a terem novas atitudes sexuais um com outro isso sim se tornará motivo para vergonha, pois estará caracterizado um ato de incesto. Na minha opinião você deve primeiro falar tudo aos seus pais, e depois manter a dignidade diante dele, e esse não é caso para você aceitar ou se submeter a ele dizer que não voltará a agir criminosamente sobre você como meio de obter o seu silêncio, que na verdade seria conivência ou cumplicidade.

Você deve contar a seus pais tudo que aconteceu, pois seu meio-irmão é maior de idade e já tem 23 anos, e cometeu um ato criminoso ao consumirem juntos bebida alcoólica, sendo que você tem 14 anos. E não se deixe intimidar por ele, se quiser pressioná-la a não falar a seus pais sobre o que aconteceu entre os dois. É obrigatório que você conte aos seus pais, e não fazer isso será um ato culposo seu, além de que ele entenderá como conivência sua.

Veja o que diz a Lei!

"... Art. 1º — O art. 243 da Lei nº 8.069, de 13 de julho de 1990 - Estatuto da Criança e do Adolescente, passa a vigorar com a seguinte redação:

"Art. 243. Vender, fornecer, servir, ministrar ou entregar, ainda que gratuitamente, de qualquer forma, a criança ou a adolescente, bebida alcoólica ou, sem justa causa, outros produtos cujos componentes possam causar dependência física ou psíquica:

Pena - detenção, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa, se o fato não constitui crime mais grave." (NR)

Art. 2º — A Lei nº 8.069, de 13 de julho de 1990, passa a vigorar acrescida do seguinte art. 258-C:

"Art. 258-C. Descumprir a proibição estabelecida no inciso II do art. 81:

Pena - multa de R$ 3.000,00 (três mil reais) a R$ 10.000,00 (dez mil reais);

Medida Administrativa - interdição do estabelecimento comercial até o recolhimento da multa aplicada."

Art. 3º — Revoga-se o inciso I do art. 63 do Decreto-Lei nº 3.688, de 3 de outubro de 1941 - Lei das Contravenções Penais.

Art. 4º — Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.

Brasília, 17 de março de 2015; 194º da Independência e 127º da República."

Esse homem é um canalha, um cafajeste que está dentro de sua família e da casa em que você mora, e também isso torna obrigatório que você relate detalhadamente a seus pais tudo que aconteceu entre você e esse verme que não tem nenhum escrúpulo. Trata-se de você agir para proteger a si e a sua família, e também a outras pessoas de um elemento capaz de perversão e perversidade.

Você estava usando anticoncepcional? Se não estava isso era para estar lhe preocupando, e deveria o mais rápido tomar a pílula do dia seguinte.

O comentário da Bibiane ("engraçado, se vc tem 14 anos e entrou pro Yahoo em 2008, com 6 anos!!! caramba!!!!!!!!!!!!") coloca uma séria dúvida quanto a sua idade real, pelo que se você já tinha 18 anos, o que falei sobre bebida alcoólica em relação a você ser menor de idade deixa, obviamente, de valer, porém noutros aspectos morais, de possivelmente seu meio irmão ter lhe induzido a embebedar-se, não deixam de serem condenáveis. Também não é fator atenuante para ele, se você já não era mais virgem, até porque você não relatou que ele soubesse disso, ou que você tivesse falado isso a ele antes do sexo, e assim o que é condenável não muda caso você não era virgem ou se ainda era virgem.

Um aspecto agravante é o fato de se tratar de ele ser seu meio-irmão, e portanto a relação sexual entre vocês foi incestuosa. Incesto consensual entre adultos no Brasil não é crime, porém é socialmente hediondo entre pai ou mãe e filho ou filha, mas também execrado entre entre irmãos, irmãs ou irmão e irmã, que são parentes de 1º grau, e, ainda, também repudiado entre primos e entre outros parentes de 2º grau. No aspecto moral a sua condição de adolescente é, conforme as circunstâncias, atenuante, mesmo que tenha havido vontade sua de fazer o sexo, mas seu irmão ser adulto é pesada agravante para ele.

• engraçado, se vc tem 14 anos e entrou pro Yahoo em 2008, com 6 anos!!! caramba!!!!!!!!!!!!

• ele tirou sua virgindade sinto muito kk ja era

Sign In or Register to comment.