ja se apegou tanto a um fime,novela ou seriado e pensou..........?
irei acompanhar ate o final nem que tenha mais de 10 temporadas so pra saber o final
mesmo que seja so embromeishom
mas fazer o que ne
quando gostamos e nao conseguimos largar
sera que e vicio
Comments
Sim, Smalville eu nao conseguia deixar de assitire nem dormia de noite so pensando nele!!!
Sim Rose,
ja aconteceu, quando tinha REBELDE,
eu era viciada, m fazia muito bem assistir, eu amava,
ñ queria q tivesse fim, keria q fosse pr sempre...
Mas acabou...
Já mas nem tanto, não tenho muita paciencia para assistir series muito longas >_<
Bjs =*
One Piece miguxa, adoro muito, desde que assisti ao 1° capitulo na cartoon, gostei de tal forma que queria assistir todos os dias, não me importava se era repetido ou não, agora que tenho net, assisto sempre e agora vou começar a acompanhar semanalmente, eu gostava muito de naruto, mas one piece tá sendo muito melhor pra mim!
Bjão
Sim,bastante.
Principalmente em seriado,quando vejo 1 tem uma história legal,vou acompanhando e algumas vezes nem saia de ksa só pra assistir e se saia voltava logo correndo pra dar tempo d assistir,hehe.
Nunca me aconteceu, mas não acho nada estranho...
Por exemplo, gosto muito de Smallville, mas perdi uma temporada, não tenho vÃcio por ela, mas gosto bastante...
Quando vi pela primeira vez a serie friends, eu adorei... era o que me fazia feliz, o que me dava mais humor... Via todos os episodios!!! Quando acabou... foi horrivel... chorei durante uma semana (serio) e andava com muito pouco humor...
Depois, passado 1 ano voltou a dar. Mas acho que não foi o mesmo!!!
FRIENDS 4 EVER!!!!
Vish são tantas coisa que eu ainda quero ver,não só seriado ou filme mas oque mais eu quero ver até o final é animes japonês espero estar vivo pra ver e que não min aconteça qualquer acidente.
FLW!
é uma droga isso!!! To (ainda) acompanhando o Lost, Prison Break e agora comecei a ver o Heroes. Acho que não deveriam ser tããããooo longas essas séries....
Já, isso acontece quando a gente gosta tanto que tem voltade que seja real!