Qual o melhor livro que você leu na sua vida?
De literatura. Adorei o "Robinson Crusoé", "O Médico e o Monstro" e o "Drácula". Mas não consegui achar outro legal desde então.
De literatura. Adorei o "Robinson Crusoé", "O Médico e o Monstro" e o "Drácula". Mas não consegui achar outro legal desde então.
Comments
Gostei de diversos livros:
Os Meninos da Rua Paulo;
Eram os Deuses astronautas;
Admirável mundo novo;
1984;
O Profeta;
Deus negro;
Papillon;
Os miseráveis;
O retrato de Dorian Gray.
O melhor de todos que já li até hoje foi A TERCEIRA VISÃO de T.Lobsang Rampa.
Um dos melhores livros que li,para quem curte o gênero que curto(ficcção,fantasia) com certeza é o "Talismã"do Stephen King - e estou louca para ler a continuação "A casa negra"
Eram os Deuses Astronautas?
O Terceiro Olho - T. Lobsang Rampa
O melhor livro de filosofia foi o Bhagavad Gita, parte do maior poema épico do mundo, o fascinante Mahabharata.
De literatura foram muitos, Isaac Asimov é o escritor mais inteligente que já li, a série Fundação é imperdÃvel, gosto também de Dean Koontz, Marion Zimmer Bradley, Anne Rice, Stephen King, Robin Cook, e por aà vai.
Crime e Castigo de Dostoiévski, O Iluminado de Stephen King,
Os Sofrimentos do Jovem Werther e Fausto de J.W. Goethe, A Rainha dos Condenados de Anne Rice e Trilogia Senhor dos Anéis de Tolkien
Fica difÃcil dizer qual o melhor livro que li na vida. Afinal existem vários estilos literários que admiro. Más é possÃvel, por exemplo, destacar algumas Obras que maracaram minha vida enquanto amante das letras. Memórias Póstumas de Brás Cubas é uma Obra de cabeceira; um daqueles livros onde podemos sempre descobrir algo novo a cada releitura. Uma profunda análise da alma humana que é tecida em toda a Obra Machadiana. A hora da Estrela é uma novela que possui um drama psicológic muito forte e profunda. Memorial de Maria Moura, uma verdadeira Odisséia da mulher nordestina em busca de sua liberdade, no território varrido pela seca e pela injustiça social.
à dÃficil dizer, mais os romances da ZIBIA GASPARETTO,nos traz muito aprendizado, e acho que se todas as pessoas lessem
pelo menos um deles, o mundo seria bem melhor.Eles não são
ficção, são reais, e tudo que nos acrescenta , para uma vida melhor e mais compreensiva é muito bom.
Pelo amor ou pela dor
O Matuto
Sem regras para amar
Sem medo de viver
O crime do casarão
Espinhos do tempo
Entre o amor e a Guerra
e vários outros...
Um abraço.
Olá,
Livro de autor Brasileiro o que mais me prendeu é o "Alquimista" de Paulo Coelho...Entre outros do mesmo.
Dos Franceses é o "Os miseráveis" de Victor Hugo.
Dos Americanos o "Código Da Vinci" e "Anjos e demônios" de Dan Brwon...
Dos Ingleses o "Le crime de L'orient-Express" e "Mort sur Le Nil" de Agatha Christie...
Boa leitura