Tenho que agir rapido me ajudem por favor é URGENTE!?

Tem uma garota que eu nem ligava,mas nós começamos a conversar a algum tempo e eu acabei me apaixonando por ela,a gente conversa mais por msn e na sala eu so fico elogiando ela que ela e linda e esses negocio,e tipo ela falou pro meu amigo que não quer ficar com ninguém agora mas eu sou bonito,mas agora tem um fdp que ta em cima dela abraçando e eu to com mo ciúmes,eu quero falar com ela segunda que eu amo ela eu não sou tão tímido,mas eu também não sou que nem os outros que tem tanto assunto,eu queria isso um pouco mais de assunto pra mim chegar nela e claro umas cantadas ne OBG quem puder ajudar

Comments

• se declare msm se por acaso ela te ridicularizar so pa tirar onda c sua cara...FAÇA AMIZADE COM OUTRAS MENINAS ELA VAI MORRER DE CIUME..se ela gostar e kzer namorar ctg vc fala q eh ciumento e qer respeito em relaçao as amizades dela..bjo me da pontinho bb s2

• não manda cantada pega mal a mina não gosta apenas seja romântico meninas gostam disso leve flores pede pra namorar de uma forma bonita e diferente

fica adica :*

• corta ela mulher adora

Sign In or Register to comment.