Você concorda que para algumas pessoas, jamais teriam relacionamento se não fosse a Internet?

* APESAR DOS CUIDADOS Q A INTERNET INSPIRA, concorda q certas pessoas jamais conseguiriam se dar bem no mundo real se antes não conquistasse pela Internet?

Estou falando de pessoas q, p/ evitarem a má impressão q poderão causar na outra pela estética no 1º encontro e uma provável rejeição, procuram antes de tudo, conquistarem c/ um bom papo, por exemplo. Para isso temos o MSN.

Comments

• não só necessariamente na estética como até por a pessoa ser tímida ela as vezes encontra mais facilidade para se relacionar na internet do que frente a frente com outras pessoas.

• Concordo, eu me dou melhor pela net do que pessoalmente.

• Sim, pelo fato de que a comunicação é importantíssima para formar um vínculo de relacionamento entre as pessoas.

Mas essa facilidade é relativa:

- é favorecida pela internet por tornar possível essa comunicação mesmo dentro do corre-corre da vida atual, dispensando gasto de tempo e energia que seriam necessárias ao deslocamento para um simples bate-papo.

-por outro lado, nos torna, como vc disse, mais prudentes, dificultando a abertura de maiores detalhes sobre nossa vida como ela é, e isso pode levar o outro a uma certa idealização, que posteriormente poderá levar a decepção, de ambos os lados.

-a questão da estética não creio que influencie tanto assim, visto que dispomos do envio de fotos e até mesmo webcam, e se for uma imagem que chegue a causar má impressão...rsrs Francamente, não há papo, por melhor que seja, que desfaça isso. Mas realmente, se o visual for comum mas aceitável, as demais habilidades certamente serão mais apreciadas e levadas em conta.

• Concordo e eu sou uma dessas pessoas, Me acho feia, Sou Insegura, Timida e tudo mais, então a Internet me dá uma ajuda muito grande.

Até Hoje os encontros que tive com pessoas que conheci na internet, sairam otimos.

• Concordo sim, cara... e a internet é uma ótima ferramenta para isso.

Tenho um amigo que sofreu um acidente e infelizmente perdeu a mobilidade das pernas. Se não fosse a internet para ele se distrair, com certeza sua vida seria bem pior.

Ele conta das amizades que faz, dos fóruns virtuais que participa e isso lhe dá uma nova motivação.

• sei não hein,tenho 26 anos e liguei pela primeira vez um computador há uns dois meses atrás,internet então (bicho de sete cabeças) .mas confesso q nunca me fez falta, quanto a relacionamentos o bom mesmo é olhos nos olhos.

• Eu sou 1... Eu nunca conseguir fazer amigos aqui na minha cidade... pelo motivo de Vergonha... Mais depois eu fui ultilizando o MSN.. e falando com eles.. e tenho muitos amigos e amigas aqui Jahh.. ;D

a Internet muda a vida de uma pessoa que tem vergonha de conversar com um desconhecido... se não fosse a Internet... eu só teria amigos que estuda comigo.. na minha sala de aula...

Feliz 2009

E,

Viva a Internet.. ;D

• olha eu acho que fica bem mais facil de voce conversar com a pessoa depois de vc ja ter conhecido um pouco da outra via internet

e mudei muito depois que começei a ter contato com a internet

eu era muito timido e mudei bastante

• Não não concordo, é claro que algumas pessoas se escondem atrás de um computador, mais a maioria delas acaba se decepcionando..

as pessoas tem que conseguir relacionamentos por si proprias pelo que ~sao!!

• não concordo. pessoalmente é melhor.

Sign In or Register to comment.