Me Ajudem! estou com sérios problemas no SEXO! Caso sério!?
Ola pessoal tudo bom? Queria tanto desabafar,me ajudem a me entender! hahah Não sei se devo procurar um psicólogo ou não, mas eu tenho 19 anos e tive minha primeira relação sexual com meu noivo e eu pretendia muito muito mesmo me casar virgem e então depois que fiz com ele eu gostei demais, porém não quero mais que ele toque em mim, sinto raiva de mim é como se eu sentisse que estou sendo abusada não sei se isso acontece pelo fato de tentarem fazer isso comigo quando criança... Só sei que agora tenho raiva, nojo, as vezes quero fazer mas sinto raiva e quando falam de sexo perto de mim sinto mais ódio ainda e principalmente dele! Coitado, ele é um ótimo noivo... Me ajudem nem ele entende porque meu corpo o rejeita, quando ele me toca na cama meu corpo sente arrepio, mas de raiva!!
O que significa isso? Eu o Amo Muito, mas sinto como se eu estivesse decepcionada ou me sentindo sei la abusada to muito chateada, me ajudem a descobrir isso
Comments
Oiie!
Bom, pelo o que eu vejo aculpa não é do rapaz, mas tbm não é sua. É somente algo do seu interior que te bloqueia a sentir prazer sexual com seu noivo. Talvez seja por causa do abuso sexual que sofreu quando criança. Voce precisa superar isso ou irá perder seu grande amor. Porque vc num procura um tratamento? È melhor....Vão casar assim? Reflita...
Beijoo!♥
vc deve sentar com ele e contar sua historia,explicar igual vc explicu aki.fala pra ele ir com calma devagar pra vc ir se soltando aos poucos,no fim da tudo certo,mas se mesmo assi nao melhorar,ai vc precisa de ajuda médica.pra te ajudar a se livrar desse trauma.boa sort
As vezes eu me sinto parecida com vc. Acho que foi o modo como fomos criadas. Assim como vc eu queria me casar virgem... E não consegui... Então, tem horas que eu fico com uma certa raiva do meu namorado... à como se ele tivesse tirado ou roubado "um sonho" meu. Isso eh psicológico... Não sei como se livrar disso tbm... Eh horrÃvel se sentir assim...
Vc tem q preucurar um psicologo pq isso pode atrapalhar se um dia vc se casar tente resolver esse probleminha e por tentarem te abusar quando criança pode influenciar sim
psicologo rapido antes q seu noivado seja destruido
olá aninha ,seu caso e complicado ne vc vou violentada quando criança ,pode ser poriso vc esta assim vc vai ter que fazer acompanhamento p poder se livra disto elogico com o seu noivo conte a ele tudo e procure ajuda ta ,vc merece ser feliz bjusss..
depois que vc perder seu noivo por causa de uma bobeira dessas vc vai chorar e então será tarde.
se vc o ama nao vejo pq nao deixa ele te tocar se é q todos sabem q sexo antes do casamento é pecado, mas nao estou aki pra te julgar kem sou eu pra isso? entao va num psicologo desabafar pra q ele possa te ajudar a entander oq esta se passando, talvez isso possa ser um tralma mesmo d criança, mas o conselho é va la...
Psicólogo Urgente muito Urgente não sei por que mais acho que é por qualsa que tentarão abusar de vc quando vc era criança vc que escreveu. isso.
Flor, só um psicologo pode te ajudar infelizmente..
responde a minha ?
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...