Você ja teve hamster/coelho/tartaruga..? conte suas experiências!?

10 pontos e 5 estrelas para a melhor resposta

Update:

Responda minha outra pergunta:

Para você, qual deveria ser o salário mínimo?

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...

Comments

• olha ja tivi coelhos

são lindos e fofos...

mas vou ser sincera eles não gostam de carinho...

são muito na deles e um pouco agressivo..comem o dia inteiro só...

agora eu te falo prefiru um cachorrinho do que um desses bichinhos ai...que mostram que tem sentimentos...

mas se vc kizer ter um...são essas minhas experiencias...

pensa bem...acredito que vc nao vai se arrepender...mas nao é tão legal assim =)

bjos

• Já tive um porquinho da india, e nunca mais quero ter um, o bicho só sabe comer, dormir e defecar, além disso não tem um cheiro muito agradavel.

Um abraço e td de bom !!!

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...

• tive hansters na minha infancia e fiz criacao ate sair da caa da minha mae criava-o vendia o filhote conhecia-os a todos pai filho avo primo etc. nao o acasalava entre eles comprava senpre novos cheguei a ter 78. a minha mae deu-me a despensa para os meter a todos depois vendios ja nao soportava a despesa gastavam-me por mes 20 kilos de racao

• J tive porquinho da Índia eles são lindo mais meu irmão quis macho e eu fêmea ai quando comprou eles te vem 1 casal de filhotes ai nasceu mais 9 mais 1 morreu só que tinha muitos tinha 13 porquinhos da Índia e era muito difícil então minha resolveu devolver para o moço que el comprou na quele dia eu fiquei muito triste pois eu queria ficar com eles e hoje eu sinto muita a falta deles mais eu acredito que eles estão com donos muito mais bons que eu e meu irmão mais que eu sinto falta eu sinto e muito me arrependi queria volta ao passado :( !!!

• Não tive nada disso

• JÁ TIVE 2 HAMSTERS

SÃO ANIMAIS MUITO DOCEIS

MAIS INFELIZMENTE MORRERAM

NÃO GOSTO NEM DE LEMBRA FOI UM DIA MUITO TRISTE

PORQUE PERDER UM ANIMAL

É COMO PERDER UM FILHO.

.......

..............

• Já tive duas tartaruguinhas.... comprei elas bem pequenas... eram umas gracinhas... só que começaram a crescer demais e como moro em apartamento, fiquei sem espaço para elas, resultado: tive que doá-las.

Sign In or Register to comment.