tenho duvidas sobre como devo agir em relacao a minha separacao?

Dr...estou com serias duvidas de como devo reagir, estou no meu segundo casamento e tenho dois filhos do meu primeiro casamento, o k acontece é o seguinte namorei com esse rapaz por mais de dois anos, depois nos separamos, onde comecei a frequentar uma igreja evangelica que nao aceita relacionamentos intimos com o sexo oposto a menos que esteje casado, foi ai que voltamos e decidimos nos casar no papel, sabe eu tenho uma casinha de cdhu quitada mais um terreno grande aqui na minha cidade, casei com comunhao parcial de bens, mas o fato é que depois de um ano ficou insuportavel o convivio a dois, ele manipula as emocoes, fazendo contradicoes sempre me colocando contra os meus filhos, ate que meu filho mais velho foi embora de casa, depois comecou com a mesma coisa com a minha filha, me manipulando e me deixando contra as crianca, que estavam cada vez mais distantes de mim, me fazia chorar, bebia tds os dias, chegava em casa sempre entre 21 e 22 hrs da noite, com cheiro forte de bebidas e cigarro,meus filhos foram pra casa de minha mae e nao quiseram mais voltar, ai ele comecou a xingar de madrugada quando eu nao cedia a ele, batia as portas, saia xingando pelo quintal

falava de armas, de cordas, nao tive duvidas, fui trabalhar e nao voltei mais pra casa. Como devo agir, pois quero me divorciar, mas nao quero nem chegar perto dele, fizemos algumas melhorias na casa, mas nao me oponho a vender e dar a parte dele, so nao gostaria de manter contato com ele, hoje estou na minha mae, minhas coisas estao todas na casa, mas nao tenho vontade nenhuma de ir la, naum sei como agir, naum sei que atitude tomar, naum quero perder os bens que trabalhei tanto pra ter... nao sei o que fazer......c vc puder me ajudar....obrigado....?

Comments

  • Procure a defensoria publica da sua cidade,nela existem advogados gratuitos que vão te ajudar.

    Se vc se casou em comunhão parcial de bens,a casa e o terreno que vc comprou antes de se casar com ele são somentes seus,então vc pode botar ele pra fora da casa ao inves de mudar para a sua mãe. No caso de entrar com o divorcio,ele sera intimado a conparecer na audiência,apenas lá vcs terão contato. Como vcs n tem filhos e caso n tenham comprado nada durante o ano de casamento (como imoveis,carros,etc) o divorcio sera extremamente rapido.

    Caso um dos dois tenha comprado algum bem,ele sera dividido entre os dois,mas n se preocupe q sua casa e terreno de antes do casamento são somente seus. Procure logo um advogado para tirar ele da sua casa ou procure na policia se vc pode fazer um bo por invasão de propriedade e eles tirarem ele da casa

  • Volte para casa e coloque ele para fora, depois peca o divorcio.

    Ele nao tem direito A NADA!

    A casa era sua antes do casamento, ele nao tem direito A NADA

    *

  • Vá a defensoria pública de sua cidade e de início ao processo de divórcio.

    Boa sorte.

Sign In or Register to comment.