Descobri que minha irmã é lesbica, e agora?

tenho uma irmã de 18 anos, linda demais e super feminina.. ng nunca desconfiaria nada dela.. porém , tenho observado que ela fica muito tempo no telefone e no msn.. entao fiz uma besteira ( invadi a privacidade dela ) ouvi conversas dela no telefone com declaraçoes de amor com uma menina que supostamente é namorada dela.. e no msn varias conversas com a mesma trocando juras de amor.

o que devo fazer ? alguem pode me dar uma luz ? não sei se converso com ela ou se conto para meus pais.

Gente eu já tentei conversar com ela mais ela nega tudo. Mais depois que eu vi algumas coisas nas suas redes sociais eu tenho certeza.

Gente eu estou falando isso pq eu estou preocupada sabe, desde que ela conheceu essa menina que a meu ver é mais velha do que ela, ela anda estranha fica até de madrugada no computador e tá cada vez mais pior, falta mais na escola do que vai..

Comments

  • Anjo, a questão é conversar com ela calmamente. Não adianta tentares te impor ou ameaçá-la, isso não vai dar em nada, só vai afastá-la ainda mais de ti. O fato de ela faltar na escola ou ficar no computador até tarde não é pq ela eh lésbica, e uma coisa é certa, se ela é lésbica não adianta colocá-la de castigo e mto menos apanhar dos pais, isso só vai piorar a situação da família tda. A pior coisa pra nós homossexuais é termos q mentir pras pessoas que amamos, só para podermos viver nossa sexualidade. Anjo tenta te colocar na situação dela, não é fácil chegar com a família e dizer "EU SOU LÉSBICA", então ela não vai te dizer, há não ser que se sinta segura. Ela não vai ser a melhor, nem a pior pessoa do mundo pelo fato de ser lésbica. Bjux.

  • vc deve conversar com ela calmamente pra saber se isto está realmente acontecendo ^^

  • É preciso ter uma conversa séria para ver se isso é apenas uma fantasia, uma aventura, ou se realmente é a opção sexual escolhida. Nada impede que isso se reverta. As experiências podem ser superadas.

  • Estamos kits meu irmão é igual

    mais ele admitiu olha deixa sua irmã fazer o que

    ela quizer não se entrometa na vida dela mocinha

    deixa ela.

  • Você deveria sim sentar com ela e conversar, até mesmo p/ ela sentir que vc se preocupa com ela ... e assim fazer com quê ela se sinta bem e amada, e detalhe; pra ela não faltar a escola, pois, conhecimento é algo que ninguém nos toma ... CONVERSE COM ELA NUMA BOA ...

    AFINAL, SE ELA FEZ ESTA OPÇÃO SEXUAL ... A QUESTÃO É MUITO PESSOAL ...

    BOA SORTE

  • Putamerda ,compartilhar isso no yahoo né mais fazer oq?

    axo que voce deve ter uma conversa franca com ela sem mostrar preconceitos e admitir que tem provas q ela é lesbika ela vai admitir isso , mais voce nao deve pressiona-la para ela admitir com ela voce deve deixa-la sentir que pode confiar em vc ok?

    beijos e boa sorte

  • Se ela não quer sua ajuda, fazer o que? Deixe o tempo passar até que ela se sinta segura o suficiente para confessar para você.

  • Olhe conte para seus pais! Nao adianta falar para ela pois dificilmente se confessa! Meu primo e gay nao assumido e todos ja sabem. Pois isso pode gerar problemas nao brigue com ela! Espero que tudo de certo.

  • conta para o seus pais manda ela embora de casa e pronto

  • Oi!

    Sua irma nao sabe namorar e nem separar as coisas. Ela vai se ferrar muito se continuar assim.

Sign In or Register to comment.