Porque vc esta acordado a esta hora ?
Porque? ..
Update:Amigo Eliezer, nao fique assim, para tdu existe uma soluçao e tenha certeza que dias melhores virao, nao seja egoista nem com vc nem com quem ama vc tbm, porque sei que tem pessoas que te ama e precisa de vc de-se a oportunidade de viver ... força..
Comments
porque tenho muuuuita tristeza, e quando fico no pc é o unico meio de nao vir pensamentos ruins na mente, pensamentos suicidas, coisas tristes.
se alguem puder me ajuda ai, dispenso sermão do monte de pessoas fanaticas religiosas.
se puderem torçam pela minha pessoa em pensamento.
Gom dia!
Olhe, estou há uns dez anos sem conseguir dormir toda uma noite.
cOM PROBLEMAS NOS JOELHOS, as dores aparecem de tantas em tantas horas e sou obrigada a me levantar.
Fiz artroscopia num joelho e espero a quatro meses melhoras para operar o outro.
Falo que dores são castigos dos deuses ruins.
Se eu tivesse o poder nas mãos não deixaria NINGUÃM SOFRER QUALQUER TIPO DE DOR. NEM FISICA E NEM MORAL QUE IMPEDISSE O SONO NORMAL
São 07h30 da manhã.
Estou sem sono...
Acredito que já passam das 13.....kkkkkacho que ta na hora .......bjusssssssssssss
São quase 10 horas da matina, e logo estarei no trabalho. Como gosto mto daqui, entre e fico respondendo, ou apenas lendo...Ha mta coisa bacana por aqui. Bjs e paz
pq infelizmente eu tenho q ir pro colegio =/
porque trabalho ate as seis
Trabalhando com um paitcha sono ..... ahhhhh....que sono....zzzzzz.....ops sim sim....é isso ai trampo...
Vou dormir agora bb. A sua pergunta foi última dessa madruga.
Bjs...boa noite ou bom dia!