A raça negra é o padrão de beleza biológico?

Após as publicações das descobertas de Darwin, surgiram teorias confluentes com suas ideias. A Teoria da Seleção Sexual veio coadunada à Teoria da Seleção Natural, admitindo que os indivíduos são selecionados pelos parceiros preferencialmente na ordem de desenvolvimento sexual. Denominemos "desenvolvimento sexual" o conjunto de características fenotípicas que denunciem a capacidade reprodutiva do indivíduo. De fato, a teoria de Seleção Sexual se deu a partir da observação de caracteres sexuais secundários em indivíduos de várias espécies e sua respectiva capacidade de atração. Um exemplo clássico é o das "preliminares" do pavão. O pavão macho exibe sua plumagem para as fêmeas. Aquele que tiver plumagem mais colorida consegue atrair mais fêmeas para si.

É claro que a espécie humana não é exceção. Algumas características inerentes ao macho ou à fêmea são responsáveis pelo chamado dimorfismo sexual. O dimorfismo se dá justamente pela evidência de caracteres sexuais secundários, que diferem homem e mulher. No macho humano: elevada altura, voz grave, músculos delineados (pouca gordura corporal), órgão sexual externo, pés e mãos grandes e elevado índice de testosterona. Foi observado que os machos negros possuem todas essas características avantajadas (1). São, portanto, mais propensos a atrair fêmeas para si. De fato, excluindo-se as manipulações midiáticas e influências culturais, observa-se que a preferência sexual feminina é por homens negros (2).

Update:

A teoria de Seleção Sexual encaixa perfeitamente na realidade social que é observada há muito. As famílias negras tem, em média, mais filhos do que as famílias brancas (4) e a quantidade de casais brancos com dificuldade para ter filhos é demasiadamente maior que em casais negros.

Entretanto, admite-se também a existência de uma chamada Seleção Artificial, na qual o ser humano manipula as condições ambientais a fim de driblar a Seleção Natural.

Update 3:

As condições supracitadas levam a uma reflexão para o povo Negro do Brasil e do Mundo. Levam ao sentimento de responsabilidade das mulheres e homens negros para como futuro da humanidade. Entretanto, nós, negros, não devemos comprar as ideologias anti-branco, pois isso só nos levará a uma guerra étnica.

Comments

  • deve ser, não é atoa que os brancos europeus tem tanto ódio e inveja dos negros kkkkk

    deve ser por isso tbm que eles implantaram o racismo contra negros no mundo e f.u.d.e.r.a.m com a Africa o lar dos negros :/ fato.

    detalhe adicionado- há não! os brancos europeus adoravam os negros, no século XVI eles escravizaram os negros por pura bondade, eles eram super elegantes com os negros que era as mil maravilhas nos navios negreiros, eles se amavam tanto que até a igreja católica mandou os colonos deixarem os indios livres para escravizarem por ''pura'' bondade os negros afros, eles gostam tanto da Africa que eles foram os melhores colonos do mundo na Africa, eles exploraram escravizaram e roubaram e ainda fazem isso porque eles adoram os afros, eles gostavam tanto dos negros africanos que criaram politicas racistas para o ''bem'' da Africa, em países como Africa do sul com aquele Apartheid aonde brancos tinham estilos de vida europeus e negros eram pobres miseráveis, eles gostam tanto dos negros que no EUA até hoje os bairros de brancos são de luxo e bairros de negros são mais pobres....

    AFF SE EU FOR MAIS UM POUCO IRÔNICO EU ME MATO.

  • não entendi nada alguém me explica o que ele quizer dizer com essa texto

  • vamos nos preocupar menos com esse problema e detalhs de raça.

    bj**

  • 1- Brancos Europeus não tem ódio nem inveja de Negros, acho que você está falando dos Brancos Norte-Americanos e Australianos, típico erro brasileiro, de achar que a Europa é tão xFodida quanto os EUA.

    2- Esse foi um dos textos mais nojentos, animalescos, bestiais, primitivos e racistas que já li, imbecilidade virou uma doença no Brasil.

    PS: Você sabe quantas etnias negras existem?

    PS2: Você sabe que a estatura dos Brancos é no mínimo 15 centímetros maior que a dos negros?

    Estatura do país "Negro" mais alto: 169 cm

    Estatura do país "Branco" mais baixo: 174 cm

    Estatura do país "Branco" mais alto: 191 cm

    País "Negro" mais alto -> África do Sul

    País "Branco" mais baixo -> Canadá

    País "Banco" mais alto -> Irlanda

  • Não sei, mas q eu gostei da foto do seu perfil, ah, isso eu gostei...

  • vai saber

  • Isso é só uma teoria --> mentirosa de darwin

Sign In or Register to comment.