SERÁ QUE EU TENHO CHANCES COM UM BRANCO OU ORIENTAL?

Tipo, meu pai é MUUUUITO branco, tem a cor mais linda que eu já vi mas a minha mãe é parda. Infelizmente eu nasci mais para o lado dela, misturou muito...eu não consigo me achar bonita porque o povo brasileiro é pardo e tem uma cara feia, pode até ter um corpão. EU GOSTO DE CARA MUUUUITO BRANCO E ROSINHA :) e eu SÓ CONSIGO SENTIR ATRAÇÃO POR BRANCOS, não tem jeito. Será que eu tenho chances com algum assim?ele é tão branco que é meio raro alguém assim..

Comments

• Comigo que sou branco você teria chance,Gabriela...

• Claro que tem chances com um branco ou oriental, pois há muitos brancos também gostam das mulheres de pele diferente, como negras, pardas ou orientais.

E lamento muito por você ser parda, e também sou pardo.

Sempre quis ser branco como a maioria da população da Europa.

Sem dúvidas, a pele branca é uma coisas mais lindas que já existiu em a toda a Humanidade.

• desde quando cor influenciou nisso? conheço uma amiga que me disse que também tem a preferência por gente branca mas e raro achar pessoas que pensam assim, eu duvido que esse garoto que você gosta vai pensar nisso a questão e ele gostar de você ou não, se ele tiver afim você pode ser azul avatar

Sign In or Register to comment.