comprei meu carro zero, mas ta com barulho, ajuda ai gente por favor?

comprei um palio fire economy 2012, 0km de 4p. Seguinte, o carro tava de boa, se bem que andei pouco. peguei ele esses dias e ainda nem emplaquei pq o detram da minh aregiao ta de greve. Entao, até os 150km o carro tava andando normal. Só que de repente ele começou a fazer um barulho estranho, tenho a impressao que é no motor, como se fosse um chiado, entrada de ar ou algo do tipo. é meio que um rrrrrrrrrrrrrrrrr constante, principalmente de 3° marcha em diante, como se o carro estivesse em uma marcha errada, mas nao está. Entrei em contato com a css e vou levar ele 5° feira que vem para verem o problema, isso se ja tiver emplacado, pois moro a 50 km da css e tenho que pegar br. Procurei em muitos foruns aqui, mas os mais parecidos com meu caso foram dos unos. as respostas foram que era caracteristico do carro, ou que deveria abasteces com alcool, mas se o carro é flex? Eu desde que peguei ele esta na gasolina, mas acho que nao tenha nada a ver, pois começou a pouco tempo. O carro ta com 220 km apenas agora. Estou indignado, pois sai de um carro velho para um zero achando que ia ficar mais traquilo e ja de cara me aparece isso. Nao notei perda de rendimento no carro, mas é um barulho incomodo. O que se espera de carro 0 é silencio, 0 problema e tal. Se alguem tiver uma ideia do que seja ai so pra ficar sabendo eu agradeço. Sem falar no outro problema que achei. fui lavar o carro e ta entrando agua bem poquinho , pingando, pela borraha da porta. ela veio meia que amassada, torta ai vaza e pinga no banco. vo reclamar disso tb. Tô muito chateado msm. valeu. Há, quanto ao barulho, so aparece com o carro em movimento. Parado é bem silencioso. e só mesmo mais a partir da 3 marcha.

Comments

• BOM,A BORRACHA DA PORTA ELES VÃO TER QUE TROCAR,QUANTO AO BARULHO PODE SER AS ENGRENAGENS DA TRANSMISSÃO,COMANDO DE VÁLVULAS OU ATÉ MESMO NO VOLANTE DO MOTOR,SÓ MESMO LEVANDO NA CONCESSIONÁRIA E FAZENDO UMA VISTORIA COMPLETA PRA SABER O QUE É,CASO NÃO SEJA SOLUCIONADO,PROCURE SEUS DIREITOS.

• Se você tivesse comprado um Chery QQ não ia ter nenhum desses problemas, porque a empresa mandava buscar o carro na sua casa gratuitamente e ainda por cima tinha 3 anos de garantia.

A Fiat não precisa ser salva, o que precisa ser salvo é o nosso dinheiro, gastar em carro pelado já passou de moda.

• Não creio que sua observações tenham fundamento. Se ficar procurando defeitos vai achar. Você nem sabe lidar com carros flex. Há diferença, e grande, com o rodar com álcool e o rodar com gasolina. Desconfio mais de você. Quanto à distancia de 50km, ter BR e o carro estar sem placa é outra coisa que demonstra ser você não muito afeito ao modernismo. O que tem a ver essas três coisas uma com a outra? Quanto à agua, talvez a borracha esteja fora do lugar. Já tive quatro carros zero e nunca achei nada de errado com eles. Um abraço.

• amigo larga de ser bobo e leva esse carro na garantia qualquer coisa que apareça vc tem um ano de garantia e lei

Sign In or Register to comment.