Minha namorada disse que não queria mais nada comigo?

Recentemente tivemos algumas desavenças. Ela não me dava atenção, por conta dos trabalhos da universidade, eu fui um pouco grosso e ela acabou me deletando do face e skype. Só nos vemos aos sábados, pq ela mora longe..

Ela me mandou uma mensagem pelo face:

Jean as vezes me desculpa vc é muito infantil,qualquer coisinhaa vc me deixa falando sozinha... seii lá! Você me cobra muito, seii lá...Ah,pode ser que seja coisa da minha cabeça mais você é muito possessivo, eu também preciso estudar, tenho família, tenho amigas. Só é esse o motivo,nada contra vc,gosto muito de vc, mais não das suas atitudes infantis,Ta eu seii que sou chata, fresca etc...Mais não sou infantil ao ponto de deixar as pessoas falando sozinha,ou ficar com raiva de uma pessoa por motivos besta! Sorry bj

O que fazer? Pelas palavras eu posso reconquistá-la?

Comments

  • É claro que pode reconquistá-la.

    Você não a traiu, não a desprezou, não a menosprezou, não teve nenhuma atitude indigna ou cafajeste... Então tá até fácil.

    Admita seus erros. Diga: "Você tem razão, eu fui infantil. Isso vai mudar."

    Mas mude mesmo, viu?!?!?!?!?!?

    E para completar, diga para ela uma coisa bem romântica e piegas, mas com toda a sinceridade (porque se não for sincero, ela vai perceber mais cedo ou mais tarde, provavelmente mais cedo). Diga algo assim: "eu quero me tornar um homem melhor para merecer você".

    Ela vai adorar.

  • deixa de ser tão infantil e de espaço pra ela é só isso.

  • se ela n quer nada com vc mais , n insita.. pra que insistir em alguem q n te que ???

    Maaais se vc a ma de vdd e tals, e acha que vale a pena lutar e principalmente mudar por ela .. vah en frente..

  • Podee reconquista-la sim, Mas por um lado ela está certa, tenta conversar com ela.

  • Arruma outra cara. . . mais feia que a sua ex. Assim ela vai se sentir na merd4 pq vc arrumou "qlqer coisa" pra ficar no lugar dela. Ela vai morrer de inveja.

    Se vc volta vai levar gaia.

Sign In or Register to comment.