ajuda pfv 10 pontos pra melhor resposta?

é o seguinte minha net é lenta e eu quero instalar um jogo so que pra instalar o jogo precisa de net boa então minha net é ruim i o download nem inicias o que eu faço

OBS: minha net é 3g da claro

Comments

• Dependendo do jogo ele lhe da a possibilidade de baixar por torrent ou por algum gerenciador do próprio jogo. Eu gosto de jogar jogos da level up games, eles fornecem um gerenciador de download, outra sugestão seria você deixar seu computador/notbook ligado a noite enquanto você dorme. Quanto mais programas você executa no seu computador, como baixar filmes, escutar musica, usar algum outro jogo, assistir filmes online etc mais distribuição de velocidade você esta fazendo. Quando for baixar o seu jogo, deixe ele a noite e so ele de programa aberto ˆˆ. Quando você acordar o download estara completo!!

Valeu ai, e boa sorte

• seria melhor ter dito que jogo é assim fica mais fácil te ajudar

• Opção fácil: Baixe o uTorrent, ele acelera signifcativamente seus downloads. (download do uTorrent abaixo)

Opção média: Peça a um amigo que lhe empreste o jogo pelo pen-drive, eu fazia isso quando tinha net de modem 3G.

Opção dificil: Leva o teu notebook pra um lugar que tenha net grátis e rápida. (Se for pc, tente uma das alternativas acima)

Sign In or Register to comment.