como fazer homem querer compromisso sériu?
como fazer um homem querer compromisso sériu??
eu sei que ele me ama, ele diz que o que menos quer é me magoar, isto porque ele não é pessoa de ter namorada, a ex dele lhe deixou muitas marcas e desde que ele voltou a ter liberdade que tem em mente não a voltar a perder.. mas depois sai, se sente sozinho e tem que me procurar sempre mesmo que seja por celular... não digam que ele quer é transar porque nunca transamos e à umas semanas atrás estavamos quase transando e ele parou porque me diz isso, que não me quer magoar, depois que não quer responsabilidade porque sou virgem, tem medo que com isso me possa iludir e eu pensar que dia seguinte as coisas vao mudar...
mas depois quando me afasto dele vem logo atras querendo saber minha vida, se tenho pretendentes, que pensa muito em mim, me elogia, me liga todo carinhoso...
dá para entender este homem??
que posso fazer para ele não ter medo perder liberdade, não ter medo de me magoar e seguirmos em frente finalmente?? já estamos nisto à 2 anos e nenhum de nós se consegue afastar...
me ajudem...
Comments
isso depende do homem...alguns querem algo sério outros não
q ele ama ou não é relativo...isso é com o tempo...não faça nada...tocar no assunto as veses ajuda
mais não force a barra..senão ele nem vai querer o serio nem o casual...depende muito dele.
simplismente de liberdade.
http://www.youtube.com/watch?v=WS89_NFH1R8
Se el jah quiser sexo, só quer curtição...