Existe esse negócio de viciar a bateria do celular de tanto carregar ?
Ficar mechendo no celular enquanto carrega, colocsr o celular pra carregar antes dele descarregar totalmente, etc. vicia a bateria do celular ?
Existe mesmo esse negócio de "viciar" bateria, ou é tudo mentira ????
Comments
Ficar mexendo no celular enquanto carrega não vai viciar a bateria do teu celular. O que vai acontecer é que vai demorar um pouco mais para ficar com carga total e também vai esquentar um pouco mais.Não deixe esquentar muito.Se a contecer isto,saia do que vc está usando e deixe só no stand bye.As baterias que hoje são fabricadas são de íon-lítio e não viciam.Uma informação da Shenzhen dishengaoke Technology co.ltd. que fabrica bateria para celulares,é que ela pode durar até dois anos ou vida de ciclo de 500x. Isto é: cada vêz que vc conecta teu celular para carregar a bateria,lá se foi uma vida. Lhe restam aproximadamente 499. Evite completar carga e deconectar antes de estar com 100% de carga,pois assim vc estará aumentando a vida útil dela.
ola pessoal eu mim chamo Fernando e gostaria de saber se eu baixasse o jogo do pou e do tom pro meu celular se a bateria vicia ou fica normal?? meu celular é o gran neo ele tem 8GB de memoria externa e o android dele é 4.2.2 então eu gostaria de saber se posso baixar sem problemas pq eu tenho o aplicativo whatsapp e o facebook no meu celular gente é muito dificil eu entrar no YAHOO por tanto por favor quem quiser mim ajudar aii na minha pergunta mim chama la no whatsapp (066)-99768872 ESPERO QUE ALGUEM POSSA MIM AJUDAR OBRIGADO!!!