Titãs,letra de musica nojenta?
Amados,alguém em sã consciência acha mesmo essa letra de musica decente,pra mim é um horror,e eles ainda venderam muitos cds com uma letra dessa?,é o cumulo da idiotice.vcs o que acham?
TITAS
Isso Pra Mim é Perfume
Isso para mim é perfume
Suor, fedor
Isso para mim é garboso
Cabelo embaraçado
Dente não escovado
Chupar o seu dedão
Cheirar sua calcinha suja na menstruação
Isso para mim é enfeite
A cabeça do pau faz esporra de leite
Pra tomar de manhã
No café da manhã
E também no almoço
E depois no jantar
Amor, eu quero te ver *****.
Comments
É nojento sim,mas ainda prefiro essa letra q usa a linguagem direta,do que outras de cunho infantil mas que trás em suas letras um duplo sentido,os Titãs ao contrario disso sempre usaram de sua criatividade e inteligência pra falar o que pensam, sem medir a quem,eu ouço os caras desde o 1º LP,e quando as letras não falam de política e opressão,eles falam de amor e menstruação,fazer o que,o que eu posso fazer?essa letra talvez seja uma forma nítida de repudio as patricinhas e mauricinhos,sempre limpos aos olhos da sociedade,mas que são seres que fedem,peidam,kagam,ejaculam,e muitas outras coisas mais,vlw???
Vinda de um dos melhores discos dos tItãs, o "Tudo ao mesmo tempo agora".
Vc acha que era só isso? Tinha ainda a já citada clitóris, e versos como:
"Saia de mim vomitado, Expelido, exorcizado. Tudo que está estagnado, Saia de mim como escarro, Espirro, pus, *****, sarro, Sangue, lágrima, catarro" (Saia de Mim)
"E se a brunella preparasse algumas bombas com excremento?
E se a du loren anunciasse uma nova linha de calcinhas que já vêm com corrimento?" (Flat-Cemiterio-Apartamento)
Mas tem muito mais Titãs e muito mais rock, antes deles se transformarem no que que vemos hoje.
Que saudade dos Titãs da era "Cabeça Dinossauro a Titanomaquia"
Abs
Jay
essa é até descente vê essa do dos titãs composição arnaldo antunes.
Clitóris
Titãs
Composição: Arnaldo Antunes
Clitóris!
Clitóris, clitóris
Ah! Clitóris
Clitóris!
Clitóris, clitóris
Ah! Clitóris
Genuflexório, ah! Genuflexório
Genuflexório, ah! Genuflexório
Virgem surja, ah! Surja suja
Corpo surja, ah! Mente suja, imunda
Em cada berço que esse esperma espesso inunda
Em cada fosso que esse gozo grosso suja
Papanicolau, papanicolau
Por favor, rock é liberdade, é revolta, é expressão esvicerada dos sentimentos! Fala-se mta coisa boa, mas tbm é bom brincar as vezes, senão a vida vira um saco!! Vai ouvir funk então!!!
Mas esta música tem um significado, por mais escrota que ela pareça, apenas as palavras são chulas e agressivas na visão da sociedade, porém oque é feio ou belo?! Ele tá falando oque ele pensa e acha! É uma opinião!!!
Aaahhhh Arnaldo Antunes é um gênio!!
Como tem gente idiota messe mundo !! Se não gosta, vai ouvir pagode !!
Eu gosto dos Titãs, mas nunca ouví falar nesta música, realmente é ridícula...
Isso é letra de música decente?
Por essas e outras prefiro Moska ,Chico,Djavan...e tudo que não toca nas rádios...se fosse vc não chamaria isso de música,colega!
CARAK PREFIRO OUVIR POR QUE EU SEI QUE É AMOR.................. ESSA TÁ MELHOR NÉ[email protected] me add não se arrependerão.