Ter 2 libertadores nao significa nada pra ser gigante tem q ser campeão do mundo
vs tem quantas copas do brasil? nos temos 4
Véi, tú só fala *****.
Significa sim. Volta pra TV para divertir as criancinhas vai
Significa que é um time de nível continental.Mesmo assim o Cruzeiro tem muita história.
Olha mesmo assim o cruzeiro e time grande ganha duas libertadores nao e facil so time grande tem libertadores o cruzeiros foi duas vezes o melhor da america e isso nao e pouco
Pare de defecar no site, e faça um favor à todos excluindo você mesmo a sua pergunta.
Q nick mais tosco
Ué Melhor Ter Duas Libertadores do que não Ter nem uma!
OK,
Se pra você time grande tem que ter mundial não posso fazer nada.É uma opinião sua.
Mais te garanto que Cruzeiro é muito maior que seu Flamengo,
mesmo não tendo nenhum mundial.
Abraços.
voce viu seu time campeao da libertadores ? ???? ha me desculpe eu vi meu time ganhar uma e ser vice de outra
Comments
vs tem quantas copas do brasil? nos temos 4
Véi, tú só fala *****.
Significa sim. Volta pra TV para divertir as criancinhas vai
Significa que é um time de nível continental.Mesmo assim o Cruzeiro tem muita história.
Olha mesmo assim o cruzeiro e time grande ganha duas libertadores nao e facil so time grande tem libertadores o cruzeiros foi duas vezes o melhor da america e isso nao e pouco
Pare de defecar no site, e faça um favor à todos excluindo você mesmo a sua pergunta.
Q nick mais tosco
Ué Melhor Ter Duas Libertadores do que não Ter nem uma!
OK,
Se pra você time grande tem que ter mundial não posso fazer nada.É uma opinião sua.
Mais te garanto que Cruzeiro é muito maior que seu Flamengo,
mesmo não tendo nenhum mundial.
Abraços.
voce viu seu time campeao da libertadores ? ???? ha me desculpe eu vi meu time ganhar uma e ser vice de outra