Tratar uma mulher como princesa não depende da educação e sim da afinidade. Se não houver afinidade trata simplesmente como mulher, como pessoa.
Mas tratar uma mulher como escrava depende do caráter, da índole, essa já vem do ventre e se dá conforme as misturas das energias que formam a pessoa, o semem mais o óvulo, portanto, a responsabilidade é exclusivamente da Natureza, ninguém é culpado de nada.
Quem tem um filho exemplar se sente envaidecido, pensa que é mérito pela boa educação.
Quem tem um filho problemático se sente incompetente, pensa que errou em algum ponto.
Ambos estão errados, por pura falta de conhecimento da mecânica das energias.
Marginal,nasce marginal.pilantra nasce pilantra,espancador,estuprador.ladrão,assassino..não tem mãe rainha que faça ele virá um cavalheiro amiga,jamais......vem formado desde o ventre.
Ou nasce com caráter ou vive a vida inteira sem.....
Comments
Não.
Tratar uma mulher como princesa não depende da educação e sim da afinidade. Se não houver afinidade trata simplesmente como mulher, como pessoa.
Mas tratar uma mulher como escrava depende do caráter, da índole, essa já vem do ventre e se dá conforme as misturas das energias que formam a pessoa, o semem mais o óvulo, portanto, a responsabilidade é exclusivamente da Natureza, ninguém é culpado de nada.
Quem tem um filho exemplar se sente envaidecido, pensa que é mérito pela boa educação.
Quem tem um filho problemático se sente incompetente, pensa que errou em algum ponto.
Ambos estão errados, por pura falta de conhecimento da mecânica das energias.
Vai vendo...
Se ele for um prÃncipe.. Quem sabe. ; )
Ah sim, com certeza.
Tudo de bom.
acredito que sim !!
Agora temos que levar em obs: Que algumas princesas são prisioneiras em seu castelos ok.
Ikkkkkkkk
Isso me fez rir sabias?
Marginal,nasce marginal.pilantra nasce pilantra,espancador,estuprador.ladrão,assassino..não tem mãe rainha que faça ele virá um cavalheiro amiga,jamais......vem formado desde o ventre.
Ou nasce com caráter ou vive a vida inteira sem.....
Responde a minha please......
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...
Beijos
Nem sempre, pois depende do carácter que essa criatura possuir.
Beijos, se assim o permitires.
Um abraço à todos.
Eduquei um , ele me trata como uma rainha..eduquei outro ele me trata como uma escrava srsrsrsr.Sabe , eduquei igual cheguei a conclusão que a pessoa já nasce sendo vc só aperfeiçoa o que possui..O que nasce da nossa sombra, porque filho é sombra este é difÃcil mesmo...No entanto meu filho do coração me trata como rainha.Como pode-se deixar de gostar de alguém que nos trata assim.Nunca esquece de nada a meu respeito e o respeito é imenso...Eduquei meu filho para o amor para que ele fosse felicÃssimo, no entanto ele faz a amada sofrer e muito.Então cheguei a conclusão óbvia que nós não os educamos mesmo eles são o que são.Quando nascem pra fazer uma mulher feliz eles sabem bem o que fazer, mas qdo não se interessam nada a fazer..
COM CERTEZA!!!!