Como cuidar de um cabelo descolorido que precisa ser lavado todo dia?

faço academia e tenho que lavar todos os dias por causa do suor. Então, alguem sabe o que devo usar pra ele não enfraquecer de tanto lavar? Me indiquem algum produto que proteja o cabelo de tanto lavar, alguma coisa realmente boa, pode ser algum leave-in,etc. Obrigado e bjs.

Comments

  • Seu cabelo não desenvolve a oleosidade natural que deveria pelo fato de lavá-lo todo dia. O que aconselho é, além de fazer hidratações o máximo possível (faça de 2 em 2 dias, tem muito creme bom que custa menos de 20 reais) e quando for passar o shampoo, não se empolgue esfregando muito, mesmo que tenha suado, dá uma lavadinha de leve, e só o passe uma vez. E mais uma coisa, uma vez por semana use a ampola power repair B da L´oreal Professionnel, que é EXCELENTE para dar brilho e força e repõe a ceramida e a queratina dos fios que vc perde ao lavá-los. Custa entre 10 e 15 reais. Espero tê-la ajudado, tente fazer isso por umas 3 semanas e veja se não tem resultado.

  • Hidrate muito e inves de lavar todos os dias, use um rabo de cavalo basico ou um coque..só lave se suar muitooo...

    bjokas

  • Na Natura tem uma máscara superpotente que vc usa uma vez por semana. É batata! Chama-se Mascara de Tratamento intensivo da linha COLORPLANT. E o melhor: deixa o cabelo super macio e sem ficar grudento!

  • bom na natura tem um shampoo q é bem forte pode ser usado nos uma vez por semana vai evitar de seu cabelo ficar olioso!!

    sempre fassa idrataçoes!!

    para nao rececar....

    vc pode tentar fazer academia um dia sim um dia nao!!

    para lavar um dia sim e um dia nao!! isso é o mais correto mais nao deixe de cuidar!!

    espero ter te ajudado!!

    bjs e boa sorte!!!

  • limpesa não enfraquece cabelo não!

    o cabelo e como nosso corpo tem q ser lavado todos os dias.

    lavo o meu todo dia e ele e super forte,bonito e resistente!

    uso shampoo e condicionador da SEDA

    para cabelos cacheados.

    bj

Sign In or Register to comment.