NAMORAR é uma perda de tempo?

Para os solteiros namorar é uma grande perda de tempo, que diga meus amigos solteirões!

Os solteiros morrem de medo de namorar alguém sério, aquele namoro de assistir filmes nos fins de semana ou de fazer uma viagem em família!

Mas será mesmo que namorar é uma perda de tempo? Opinem!

Eu namoro muito e concordo com o texto dessa música!

[ Pensa Em Mim ]

Darvin

Composição: Bernardo Faria / Conrado D'Ávila

Inspiração dos meus sonhos não quero acordar

Quero ficar só contigo não vou poder voar

Por que parar pra refletir se meu reflexo é você?

Aprendendo uma só vida, compartilhando prazer

Por que parece que na hora eu não vou aguentar?

Se eu sempre tive força e nunca parei de lutar?

Como num filme, no final tudo vai dar certo

Quem foi que disse que pra tá junto precisa tá perto

Pensa em mim

Que eu tô pensando em você

E me diz...

O que eu quero te dizer

Vem pra cá,

Pra ver que juntos estamos

E te falar

Mais uma vez que te amo

O tempo que passamos juntos vai ficar pra sempre

Intimidades, brincadeiras, só a gente entende

Pra quem fala que namorar é perder tempo eu digo:

Há muito tempo eu não crescia o que eu cresci contigo

Juntos no balanço da rede, sob o céu estrelado

Sempre acontece, o tempo pára quando eu tô do seu lado

A noite chega eu fecho os olhos e é você que eu vejo

Como eu queria estar contigo eu paro e faço um desejo

Pensa em mim

Que eu tô pensando em você

E me diz

O que eu quero te dizer

Vem pra cá,

Pra ver que juntos estamos

E te falar

Mais uma vez que te amo

Mais uma vez que te amo...

http://letras.terra.com.br/darvin/771528/

Comments

  • O grande problema que eu vejo, é que o namoro se tornou uma coisa metódica, cheia de ritos, uma burocracia que a maioria das pessoas, principalmente adolescentes, se submetem a esse comportamento padrão, modificado com o passar dos tempos, principalmente pela mídia, tentando esses reproduzir na vida real, uma fantasia, um conto de fadas. Gosto da espontaneidade.

  • ja pensei seriamente sobre isso...

    que namorar era uma perda de tempo.... na verdade era essa a filosofia de vida que eu tinha ANTES....

    hoje em dia eu penso que namorar com a pessoa ERRADA.... é sim uma perda de tempo...

    mas ai é que esta a questao..... "como saber que estou namorando a pessoa CERTA?"

    ai eu te respondo.... eu tenho fé em Deus... =D

    e deixo nas maos Dele.... pois só Ele sabe quem é a pessoa certa pra mim.....

  • depende né ,alguns namoros meu foi uma grande perca de tempo !

  • Depende, tem gente que namora para não acharem que ele é gay, outros para se afirmar como bonitão, pegador ou que só fica só se ele quiser! (vale para os 2 sexos) Ai é perda de tempo.

    Lembro de mim e do meu irmão eu era namorador, ele tava tirando meu sono de preocupação, acho que nunca tinha namorado antes e mais velho que eu! Um dia ele conheceu 1 pessoa e é super feliz até hoje, eu casei depois, maior complicação e estou separado a uns 5 anos. Então qual o propósito de namorar? O propósito de namorar deve ser conhecimento e adaptação ao sexo oposto com o propósito de casar no futuro. Conhecer no sentido de saber se é a pessoa que vc quer passar o resto de sua vida com, e não no sentido de ter sexo e depois abandonar. isso para os 2 lados é um ato desonesto. Imagine se vc fosse na loja pegasse uma roupa para testar, fosse a uma festa e voltasse e devolvesse, seria honesto? Mas qua o problema? vc devolveu, não ficou então não tem que pagar. Vc está sendo desonesto com quem comprar porque está comprando algo que foi usado pelo preço de um novo. quando defloramos alguém ou deixamos ela com filhos e vamos atrás de outra, estamos deixando o que nós desfrutamos para que outro leve para casa e cuide, sei que pode parecer estranho visto que as mulheres até preferem assim. Isso é fruto da liberação feminina. trouxe benefícios mas reduziu a mulher a um objeto. Algumas até preferem ser um objeto com vontade própria doque serr uma bonequinha sem direitos. no final um erro não justifica o outro.

    Bem, quando vc namorar, busque deixar da forma que encontrou, se ela tiver a sorte de encontrar um cara de bem, ele vai amar saber que vc respeitou a futura esposa dele. Mas esse mundo está tão bagunçado que não fazer parece até estupidez, vc respeita e outro vai desrespeitar vc, ai então vc decide bagunçar tb. e as garotas estão numa disputa machista e egoísta de quantos ele deflorou e depois que não existir mais nenhuma, começa deflorando as mais novinhas. da média dos 20 anos, caiu para os 11 anos quando uma garota perde a virgindade e vai descer para os 5 se alguém não começar a fazer o certo. Esse assunto é muito complexo, eu nem cheguei no eio do que queria falar. me escreve um email, falamos caso queira saber mais a minha idéiaa sobre o assunto. Garotas pensem que vcs estão no mesmo patamar, quando vcs usam os garotos, sem contar que quem sai prejudicada é sempre vcs. Homem sempre teve um patamar aparentementintocávelel, pode ser bandido, galinha ou ter 10 mulheres mas nunca virou filme, mas eu já vi dona flor e seus 3 maridos. Em outras palavras, Mulher fica falada, homem vira pegador e garanhão!

  • Eu não acho perda de tempo

  • acho que não,porque há pessoas que nasceram pra ser livres entendeu não ter ninguém pra freiar o que gostam de fazer,outras as que estão sempre de namoro firme termina um começa outro deve ser aquela pessoa que tem necessidade de ter sempre uma pessoa do lado,eu sou de fases por exemplo faz 8 meses que estou solteiro estou só ficando com algumas mulheres mais nada sério quero dar um tempinho pra ve namoro firme,quero curtir um pouco essa fase que já não tinha a anos,o ser humano éde fases assim como namorar e ficar solteiro,tem épocas que vc quer uma coisa séria outras quer só ficar de boa,eu acho que namorar não é perca de tempo,depende do estilo de vida que estamos levando no momento.

  • não é perda de tempo,é a unica forma dese conhecer alguem é passeando e conversando no dia a dia

  • Para tudo tem seu tempo, e certamente o tempo de NAMORAR chega para todo mundo, senão a pessoa é infeliz.

Sign In or Register to comment.