Só para mamaes! Urgente!!?

Meu ultrasom deu que estou de 39 semanas e a bebe esta sentada e sem espaço para virar!!Terei que fazer uma cesarea,porem o medico disse que tenho que entrar em trabalho de parto?Tenho medo de que passe do tempo,mais ele disse que ainda tenho que aguardar?ta certo isso?

Comments

  • eu fiz uma cesaria, e não tem que ficar esperando nada não, vc tem o direito de escolher o a data do seu parto, afinal a minha medica quando eu estava de 34 semanas já tinha marcado a data, e ganhei o meu bebe com 38 semanas por causa da pressão alta, mais vc com 39 já pode marcar, não fica esperando vc sentir todas as dores de parto normal já que vc vai fazer cesariana, entre em contato com o seu medico e marque!!! boa sorte... que Deus abençoe vc e seu bebezinho!!!

  • se vai ser cessariana nao nescessariamente vc precisa entrar em trabalho de parto.mas espere pelo menos ate 40 semanas.pq se o bebe passar do tempo pode correr riscos.

    porem se seu medico disse isso e te aconpanha no pre- natal ele deve saber o que esta falando pois é sempre melhor esperar o tempo do bebe se estiver tudo bem.

  • Até 42 semanas é normal aguardar, no entanto, o praxe é fazer o parto no máximo até 40 semanas. Assim, não coloque em risco a saude do seu bb, se possivel, consulte outro obstetra para ter certeza. Bjus e boa sorte

  • minha querida não precisa de se preocupar não é assim mesmo.

    quando eu estava esperando minha filha todas as ultra-som que eu fiz indicava que era parto normal

    so que passou do tempo de ganhar eu ganhei ela com 41 semana e 4 dias e foi cesariana.

    pode ficar tranqüila não vai passa do tempo não

    confiar em deus que ira da tudo certo ai para você.

    boa sorte na hora do parto e fique com deus***

  • mais se vc ja quizer fazer o parto ja pode viu pois cesaria nao tem que fica esperando nao viu!!

Sign In or Register to comment.