L-Carnitina faz bem? emagrece mesmo?

Queria saber de alguem que ja tomou ou toma, se faz bem, se perde peso, qto que é pra tomar por dia e qto tempo demora pra fazer efeito?

Eu tenho 1,66 de altura e to com 65 kilos e tenho só barriga, mas ta me encomodando mto, eu malho de segunda, quarta e sexta desde o começo do ano e não consigo perder peso e a barriga as vezes diminui, mas não some, será que esse remédio vai resolver meu problema?? mas quando para de tomar volta???

Valew

Comments

• Todas, sem excessão, das pessoas que praticaram atividades físicas na minha academia, que tomaram l-carnitina, mas que não fizeram um controle alimentar, não tiveram êxito.

Se você gastar mais calorias do que estiver ingerindo, você irá emagrecer. Pode ser que com a carnitina você tenha um resultado melhor, mas não tem como se provar isso, visto que como disse, sem diminuir a alimentação, não se teve resultados.

Outro tópico a ser questionado, é que tudo o que você der ao seu organismo e que ele já produz, irá inibir essa produção. como o nosso organismo já produz a carnitina, corremos o risco de que quando pararmos de ingerir, essa produção esteja deficitária. O que poderia se tornar mais difícil emagrecer em outra ocasião. Mas isso são suposições. Em todo caso, sou adepto de não usar nada, somente fazendo uma reeducação alimentar e praticando atividades físicas já se tem um excelente resultado, tudo depende do esforço da pessoa, e isso, não tem medicamento que o faça sem correr o risco de um efeito colateral.

• Olá! Bom, encontrei algumas dicas em um site que estão me ajudando muito são exercícios simples, que você pode fazer até mesmo em casa e que REALMENTE funcionam! Caso se interesse segue o link abaixo:

Fonte(s):

http://bit.ly/1oVWTCe

• Comigo faz efeito. Perco as gordurinhas acumuladas que teimam não sair e sinto-me mais tonificada.

• Quer emagrecer de forma definitiva? Então conheça o excelente programa CORPO DE 21 e emagreça de uma forma simples e altamente eficaz. Alcance o seu peso ideal, essa é uma forma eficiente para emagrecer e não voltar mais a engordar! Uso e recomendo, obesidade nunca mais! Acesse;

http://hotmart.net.br/show.html?a=T2194369P

• Olá!

Os estudos com L-carnitiva mostraram que, exceto se vc for uma pessoa com deficiência desta ( o que é bastante raro), não há nenhum benefício com seu uso.

O efeito dela é placebo, no máximo!

Procure um nutricionista, modifique seus hábitos alimentares, faça atividade física que vc verá resultados.Talvez não tão rápidos quanto espera, mas eficazes e mais duradouros!

Boa sorte!

• carnitina é um acelerador de queimador de gordura, ou seja, só funciona se vc fizer exercícios sempre. Eu tomava 1/2 hora antes de ir pra academia, e ajudava a queimar as gordurinhas... é bem bom sim! mas nada é milagroso!

Sign In or Register to comment.