VOCÊ já se perguntou "O QUE ESTOU FAZENDO AQUI"?????

Desejo a todos uma ótima tarde!!!!!!

Bjoks carinhosas a vocês, AMORECOS!!

Comments

  • Sim, inúmeras vezes.

    Mas quando eu pergunto "O que estou fazendo aqui?", ninguém responde... e aí eu continuo sem saber o que eu estou fazendo lá.

    Por falar nisso... o que estou fazendo aqui???

    Ah... lembrei.... vim buscar 10 pontos.... ahahah!

  • estou me divertindo!

  • Já.

    Respondendo as perguntas do yahoo, o que esperava que eu estivesse fazendo aqui?

    Hãããã?

    Hehehe.

    Abços Piper.

  • Já! E continuei.

  • Oi, Piper, de 15 em 15 dias viajo para uma cidade do interior para trabalhar e a estrada em 80 km é de barro e, 40 km de algo chamado "costela de vaca", conhece? São ranhaduras no chão e a gente fica sacolejando dentro do carro e atingindo um máximo de 30 km/h, ficando feliz quando chega aos 40 km/h. No dia em que fui apresentada ao prefeito ele me perguntou o que estava achando da cidade e eu respondi, sem pensar, claro: Sr. Fulano, toda vez em que estou vindo para cá fico me perguntando o que estou fazendo aqui (mas só depois me dei conta do que tinha dito, da gafe terrível... fazer o que?) Fui sincera, agora já foi e eu tb já avisei que meu prazo por lá acaba no dia 15 deste. Bjus, amiga!!!

  • naum!

  • Pq eu perguntaria?

    Uma ótima tarde pra ti tbm.

    :)

  • Perguntando e respondendo...bjs. e bom final de semana!

  • não entendi vc fes uma pergunta besta,pq vai gastar pontos com essas brincaderinhas

  • nao......xau...beijokinhas

Sign In or Register to comment.