meu pc esta desligando sozinho?

eu ja formatei o pc ja limpei o cooler ja limpei ventoinha e a fonte de alimentaçao mesmo assim continua desligando o que pode ser me ajudem

Comments

• Você precisa acessar a Bios ( apertando Del quando ligar o PC ) e verificar lá as configurações físicas do computador, ou seja, quanto de memória ( isto é mostrado quando se liga o PC ) e a frequência ( processador e memória )

Se a quantidade de memória estiver tudo ok veja a frequência em MHz, selecione a opção de maior frequência, no processador veja se não está em Over Clock, se estiver desabilite o Over Clock, deve ter alguma opção para deixar que o sistema operacional administre o processador, selecione esta opção

Caso a quantidade de memória esteja inferior ao que seu PC realmente tem você terá que abrir o computador, retirar a memória e encaixar novamente, mas tenha cuidado para não tocar nos circuitos da memória porque isto pode diminuir a capacidade dela, pegue pelas laterais

Se o PC estiver muito sujo pegue um pincel e tire a sujeira superficialmente

Se seu PC tiver menos que 2 GB de memória RAM sugiro instalar o Windows XP, caso contrário sempre haverá o risco do PC reiniciar por falta de memória disponível

• limpa os pentes de memória

• Olha, pra desligar, pode ser superaquecimento ou algum componente defeituoso.

• pasta termica,pra desligar sao dois problemas aquecimento e baixa tensao na fonte

• limpe suas memorias ram que resolve

• o meu tbm mas e nootbook se alguém souber por favor avise!!!

• o meu quando aconteceu isso era por causa do cooler que tinha queimado. :/

ficou em 160 pra trocar, n lembro direito

Sign In or Register to comment.