(Bia)O que levar na viagem????10 Pontos.?

(Bia)Olá pessoal,queria algumas dicas de alguns itens que posso levar na viagem,vou viajar com meu namorado e a familia dele,em um sitio,já comprei biquíni.mais acho melhor usar um short quando for entrar na piscina,vai ter almoço especial que roupas eu posso levar???

Fiz progressiva no nesse sábado queria saber se a agua da piscina pode danificar,e que cremes eu posso passar para proteger o meu cabelo do sol e da agua com cloro.

Obrigado desde já.

Comments

• Viagem em área rural é obrigatório chapéu, protetor solar e repelente de inseto. Para o almoço de família, caso seja meio tradicional, prefira um vestido até a altura do joelho e um sapato sem salto bem comportados. Caso for comum, o básico (calça jeans, camiseta e tênis). Normalmente piscina de sítio não tem cloro mas só para garantir leve um bom condicionador e shampoo.

• Bia,

Reserve um tempo somente para esse fim ( Não alguns minutos antes de sair)

Existem alguns truques que ajudam na hora de escolher os pertences e organizá-los no espaço:

A) Veja quantos dias e quantas noites você vai ficar fora e separe mudas de roupa de acordo;

Se tiver oportunidade verifique a previsão do tempo;

B) Procure separar itens que possam ser coordenados entre si, que combinem;

C) Leve roupas versáteis, que podem ser usadas durante dia ou noite. Evite estampas, pois elas são mais difíceis de combinar e de esquecer (é aquilo que todo mundo repara nas suas fotos...).A grande contribuição da indústria moderna são os tecidos que amassam(como malhas e microfibras). Não podem faltar!

Uma lista de itens:

------ para uma semana no calor:

4 biquínis (pode substituir 1 biquíni por 1 maiô), 2 saídas de praia , 1 chapéu

1 chinelo , 1 sandália baixa, 1 sandália alta, 1 tênis

2 vestidos curtos ( preto e outro florido), 1 vestido longo

4 tops (blusas)

1 saiae calça confortavel

1 bermuda

1 calça tecido leve

1 tricô meia estação (casaquinho) / agasalho

Lingerie: 1 conjunto de camisola, 1 conjunto de pijama, dois conjuntos de lingerie por dia.

Arrumar a mala:

No fundo, vão os sapatos, devidamente embalados em saquinhos de tecido (sacos de TNT ou de tecido microperfurados).

Coloque as calças sobre os sapatos com as pernas para fora da mala. Você só vai dobrá-las depois de colocar as outras peças. Elas não ficarão amassadas;

Vire casacos e paletós do avesso e, com as mangas para dentro, dobre-os ao ao meio uma vez e coloque-os sobre as calças;

Agora é a vez das saias e vestidos, também do avesso e com apenas uma dobra;

Enrole camisetas e blusinhas e arrume-as sobre as saias e os vestidos;

Enrole os cintos e os acessórios e coloque-os nos vãos livres.

Agora dobre as pernas das calças que estavam para fora, cobrindo assim todas as coisas colocadas na mala.

Meias e roupas íntimas devem ser acondicionadas em saquinhos de tela, plástico ou pano e colocadas dentro dos sapatos.

Roupas sujas: Devem ser colocadas em saquinhos para que não se misturem com as sem uso. Uma ótima opção são aquelas embalagens de lavanderia.

Bijoux - Em uma caixa plástica pequena com divisórias.

Material líquido - Acomode em saco plástico, mesmo dentro da nécessaire.

Nécessaire - Uma nécessaire fica para apetrechos de banho (xampu, condicionador, sabonete, hidratante etc.). A segunda, para rosto e cuidados gerais (protetor solar, creme para noite, maquiagem, escova de dentes, fio dental, pente).

Acessórios: Leve poucos acessórios, que combinem com a maioria das roupas. Echarpes, lenços, cintos, brincos e colares não fazem volume e são fundamentais para criar looks diferentes.

Personalize a mala, colocando uma etiqueta de identificação ou uma fita colorida, para que ela seja reconhecida facilmente.

BOA VIAGEM!

Sign In or Register to comment.