[teste naruto]...q garota do animê vc é???...(os meninios tb pode fazer o q q teem?)?
.o meu deu q eu soou mais parecida com a tenten sera?...
"Não tens rivais. Amiga dedicada. Simpática mas quando zangada…é melhor ficarem longe de ti! Bonita e atenciosa, e não costumas exibir-te muito."
faz ai :
http://www.proprofs.com/quiz-school/story.php?titl...
vlw...'.bjkaas.......
Update:...quem ñ respondeeu ainda responde pliis?
Comments
menina vc eh maraaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!
o meu deu TEMARI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não és vaidosa e gostas de ajudar os outros. Prefere rapazes simples, não como Sasuke (deprimido? Pronto não sei bem), mas alguém como Shikamari... és esperta e pensa antes de agir.
adorei ter tirado a temari, não é a toa q eh a minha personagem feminina favorita
O meu tambem deu Ten Ten ,ela ficou famosa hehehe.
''Não tens rivais. Amiga dedicada. Simpática mas quando zangada…é melhor ficarem longe de ti! Bonita e atenciosa, e não costumas exibir-te muito''.flw
eu sou a sakura:
My Result: Haruno Sakura
Não costumas dizer o que pensas. Ok…tu NUNCA dizes o que pensas, mas não faz mal, as pessoas gostam de ti tal como és! És inteligente e trabalhas no duro. És uma verdadeira amiga. *
eu dei muita sorte pq saiu a minha personagem favorita em naruto xD ...........................
fuuuii... bjos
...................................................
Eu sou a Temari.
Algo como amar o Shikamaru é com a gente. suhasuh.
Valeu por mais um "joguinho" legal.
Temari \o/
"Não és vaidosa e gostas de ajudar os outros. Preferes rapazes simples, não como Naruto (super feliz) nem Sasuke (deprimido? Pronto não sei bem), mas alguém como Shikamaru…=)* És esperta e pensas antes de agir."
Adorei!
Bjs ^.^
Tenten
Não tens rivais. Amiga dedicada. Simpática mas quando zangada…é melhor ficarem longe de ti! Bonita e atenciosa, e não costumas exibir-te muito.
gostei
sou assim mesmo
igualzinho O.o
o meu deu a pessoa que + detesto em animes
Sakura haruno.
Não costumas dizer o que pensas. Ok…tu NUNCA dizes o que pensas, mas não faz mal, as pessoas gostam de ti tal como és! És inteligente e trabalhas no duro. És uma verdadeira amiga. *
kk resolvi fazer soh pra brincar e deu... Hinata!!
Carinhosa mas tímida. Gostas de ajudar outras pessoas e odeias lutar. Toda a gente gosta da tua bondade. Como não costumas lutar, as pessoas não conhecem a tua verdadeira força… Naruto é o par ideal para ti!^^
Acho a Hinata muito fofa, mas quando é preciso eu gosto de lutar sim...xp
rsrs o seu deu Tenten,, q sorte... ela é linda, forte, simpática, amiga... td de bom rsrs
t+ bj
Comigo deu Tenten eu nunca tinha visto esse teste naun mas coloquei as respostas naquelas perguntas
Não tens rivais. Amiga dedicada. Simpática mas quando zangada…é melhor ficarem longe de ti! Bonita e atenciosa, e não costumas exibir-te muito
Pareço com a Tenten mesmo
o meu deu : Tenten
Não tens rivais. Amiga dedicada. Simpática mas quando zangada…é melhor ficarem longe de ti! Bonita e atenciosa, e não costumas exibir-te muito.
http://www.proprofs.com/quiz-school/personality/qu...
bjuss